Como é trabalhar na Mondelez?

Faculdade em Vendas, Sem duvida nenhuma a melhor empresa na qual já trabalhei

Supervisor

Pouso Alegre, MG

Prós: Bom sou supervisor do Distribuidor, nossa visão no varejo é clara e objetiva, e tendo em vista que temos um excelente material para trabalho em campo, como expositores e merchandinsing em geral

Contras: bom em primeiro lugar, mais brindes direcionados aos nossos clientes, refazer a estratégia de mercadorias, exemplo, vcs tiraram de produção para nós do varejo o stick morango e hortela, o radical tutti frutti, o trident splash blister, o buballo tubo que eram 4 sabores, fica dificial uma meta atingivel, sem um portifólio mais diferenciado, nossos produtos complementares estão cada vez mais excassos, sei sim, que estamos tendo varios lancamentos da linha trident e halls, mais temos que ter uma mercadoria de preço mais acessivel, para brigarmos com os concorrentes que possuem seus chicletes mais baratos, uma sugestão seria relançar o Ping Pong, estou trabalhando em campo todos os dias, e vejo que o cliente tem necessecidade desse portifolio mais diferenciado. Obrigado

Conselhos para presidência: vamos trabalhar e apostar em re- lançamentos, pois a linha de produtos complementares já foi muito forte, temos como aumentar nosso markentingsher nossa distribuição, quando pensarmos que podemos ter produtos mais diferenciados e baratos, para um publico que abrange todas as idades, trabalharemos com um foco cada vez maior. Grato

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.