Como é trabalhar na Mondelez?

Oportunidades e conquistas

Operador Sênior

Bauru, SP

Prós: Todo compromisso e cuidado com as pessoas que trabalham na mondelez, treinamentos 100% e as oportunidades que nos fazem ter vontade de fazer parte da empresa

Contras: Falta de coleguismo tanto da parte de alguns gestores como de colegas de serviço e o difícil acesso para resolver problemas quando se trabalha no 3' turno

Conselhos para presidência: Facilitar a relação entre funcionários e gestores do RH afim de solucionar problemas com mais rapidez

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.