Como é trabalhar na Mondelez?

Óimo local para trabalhar

Apontador de Produção

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Quando cheguei pra trabalhar fiquei surpreendido pela política de segurança que eles tem, tudo é prol da segurança dos colaboradores, a segurança é o foco central da fábrica. Outro ponto que eu acho legal é tá sempre tá mostrando periodicamente os números da empresa, como ela tá, quais setores estão de dando bem. Essa visibilidade que temos da empresa é de grande importância. Outra coisa bastante importante que eu acho é a empresa tá disponibilizando a cada aniversário do funcionário o mesmo se encontrar com a gerência a fim de confraternizar o seu dia e fazer algum tipo de questionamento, tirar alguma dúvida e sugerir melhorias.

Contras: Não me lembro no momento de nenhum ponto negativo que seja significante.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam continuar dando prosseguimento nessa política de administração da fábrica. Porém, queria ressaltar um ponto significativo que diz respeito ao RH. Seria bom que sempre que tivesse processos seletivos de futuros colaboradores, o RH fizesse dessa uma enxugada melhor nas pessoas que vão entrar. Porque tenho visto muita gente entrar e em pouco tempo demonstram nenhum tipo de comprometimento com a empresa. Convivo infelizmente com algumas no meu setor de trabalho e tenho convicção no que falo

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.