Como é trabalhar na Mondelez?

Estou insatisfeito por ver varias coisas que me desagradam, não da empresa em si, mas do que acontece nela

Auxiliar de Produção

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: É uma ótima empresa a se trabalhar, garante vantagens e segurança aos funcionários.

Contras: Trabalho a 1 ano e 4 meses e até hoje nunca acertaram meu salario, muitas as vezes que fui ao Recursos Humanos falei com o supervisor sobre isso e até hoje meu salario continua a vir errado, certas vezes se não fosse pelo meu outro emprego eu não conseguiria nem pagar metade das contas que tenho, muitas vezes me encontro pedindo emprestado para pagar dividas do tipo faculdade e materiais que uso nela. O supervisor possui um grande favoritismo, faço sempre o meu máximo, muitas as vezes ele me manda fazer varias tarefas algumas até em outras linhas nunca me nego e nem obrigado recebo, para ele só estou cumprindo com meu dever enquanto outros não fazem quase nada e o que fazem vivem sendo elogiados, sempre que preciso ir ao médico ou estou em provas não uso isso como motivo para faltas e se peço um dia meu supervisor fica soltando piadinhas, as vezes até muito doente fui trabalhar e por causa disso não podia fazer muito serviço mas mesmo assim o fazia e no final recebia piadinhas como agradecimento.

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência a prestar mais atenção nos funcionários menores, pois a grande maioria é quem coloca a mão no pesado. Deixem de avaliar um currículo só pelo quando a pessoa entrou, como se o passado da pessoa valesse zero, e comece a notar os talentos que as pessoas tem como experiencia, alguns dos mais bem qualificados trabalham como auxiliares comigo enquanto outros que mal sabem como formular uma frase são promovidos e por sua vez acabam gerando grande desconforto tanto a outros quanto aos superiores, não por falta de capacidade, mas por falta de capacitação.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.