Como é trabalhar na Mondelez?

Tempos de Kraft foram melhores!

Promotor de Merchandising I

Prós: Ambiente de trabalho, incentivos emocionais. Coordenadores e supervisores excelentes, são humanos.

Contras: RH quando atende até parece que é órgão público pelo tratamento feito aos funcionários quando liga para ter informações do setor, plano de carreira, lento, excesso de relatórios, pesquisas, prazo de entrega é curto demais, não há reconhecimento financeiros para trabalhos diferenciados em lojas conseguido no 0800. Digamos que tem muito emprego de cabide nos setores administrativos, muitas pessoas para cobrar e poucas para te ajudar. Antes até escultava promotores hoje estamos parecendo robôs humanos. A cada fusão só vem aumentando a linha e em termos financeiros vem se mantendo estagnado.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.