Como é trabalhar na Mondelez?

Mondelez bom lugar para se trabalha

Auxiliar de Produção

Piracicaba, SP

Prós: A mondelez te da oportunidade de crescer, tem otimos beneficios, um lugar muito bom de se trabalha...faz 4 anos que estou na empresa e nao tenho o que reclama. Hoje estou em outra funçao e posso melhora mais ainda meu serviço....Recomendo. Gosto muito de trabalha na mondelez.

Contras: Olha do que a empresa era antes, Hoje ela ta bem melhor.... Acho que tem algumas linhas que posao ser arrumadas, pois ela quebram muito, o recheio tem o espaço muito pequeno par armazenamento de tanta coisa"Gordura, açucar, amido,retalho,escadas, paleteiras, etc.... Acho que poderia melhoras um pouco, tem risco de acidente.

Conselhos para presidência: Olha a empresa ta muito boa, mais acho que eles poderiam olha mais o 3º turno...poderiam dar treinamento, cursos, para poder incentiva mais o funcionarios....

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.