Como é trabalhar na Mondelez?

Um ótimo lugar para se estar!

Vendedor

Prós: É uma cia estável e passa muita segurança aos colaboradores, esta constantemente inovando sua linha de produtos, o que é muito principalmente para nós vendedores, que temos sempre algo novo para mostrar aos clientes.

Contras: A burocracia comercial.

Conselhos para presidência: Eu lhe diria que ouvisse mais as pessoas que estão na ponta do processo em contato direto com o cliente, principalmente no que diz respeito ao posicionamento de preço e embalagens frente a concorrência.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.