Como é trabalhar na Mondelez?

Ótima ação da Mondelez, isso enfatiza o quanto ela se preocupa com os seus funcionários

Almoxarife

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: O ambiente é muito agradável, colegas de trabalhos são muitos participativos e prestativos

Contras: Precisa melhorar nosso salário, pois aqui na Mondelez de Pernambuco tempo de serviços não conta muito com o processo salarial

Conselhos para presidência: Na Mondelez de VSA se espelha em muitos aspectos da Mondelez de Curitiba, porém quando se fala em salário, nós somos muito esquecidos, a remuneração não é tão desejada por nós funcionários, aqui em nossa região estamos em pleno desenvolvimento e os custos estão altíssimos, pra termos uma ideia, um aluguel de um imóvel simples, não sai por menos de R$ 600,00 imagina um colaborador de produção que ganha R$ 580,00 no líquido, ele terá condições de pagar um aluguel desse valor ?
    Caros, não estou falando só por mim, mais sim por muitos colaboradores de vários setores estão insatisfeitos com o salário pago pela Mondelez VSA.
    Espero que me entendam, não estou insatisfeito em trabalhar nessa empresa, aliás para mim foi a melhor empresa de se trabalhar, mas quando se fala em valor salarial, ela deixa muito a desejar.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.