Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente empresa para se desenvolver

    Técnico de Controle de Qualidade I


    Prós: A empresa oferece PPR, bom convênio médico, convênio odontológico. O salario é um dos melhores da região para a função.

    Contras: Vale alimentação muito baixo. Isso é muito estranho para uma empresa que produz alimentos. O plano de carreira não é efetivo. Muitas pessoas param no último degrau disponível do plano, pois não deixam a pessoa se desenvolver alem desse ponto. A gestão do setor é muito falha. Alguns funcionários são tratados de forma diferenciada, podem pedir quase tudo e são atendidos, sendo que os outros não podem nem opinar em nada.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, possibilitando que todos possam chegar a grades acima de 50, coisa que dificilmente ocorre, pois o plano de carreira é exclusivo ao grade 50. Funcionários de grade 6, 7+, geralmente são contratados externos. Deveriam possibilitar maior desenvolvimento de competencias, dando chances de sair do grade 50.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?