Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa mais as pessoas as transformam em ruim.

    Promotor IEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Trabalhei de promotora na empresa por 4 anos o trabalho em sim não é ruim se você como funcionário e organizado e esforçado da tudo certo

    Contras: Alguns gerente de conta, supervisores e coordenadores não sabem o significado da palavra trabalho, resumindo que você é do grupo da panelinha não trabalha muito, mais se você não é podemos usar o termo "você é castigado por isso".

    Conselhos para presidência: Reavaliar o que é bom para a empresa principalmente na linha de frente com o cliente direto "o consumidor" começar avaliar o trabalho e avaliar satisfação dos mesmo e seguir nessa linha de cargo em cargo, pois muitas vezes a empresa sai perdendo em algumas situações por falta de motivação ou até mesmo por mau caráter de alguns.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?