Como é trabalhar na Mondelez?

Sucinta e bem esclarecedora na minha opinião

Auxiliar de Produção

Prós: Há oportunidade de carreira profissional e atualmente á estabilidade empregatícia se haver comprometimento por parte dos funcionários .

Contras: Escala de trabalho 6x2 sendo que nessa escala obriga-se trabalhar no domingo,remuneração de PPR baixa variando de acordo com função exercida na empresa,baixo valor de vale alimentação,cisão da Kraft Foods em 01 outubro de 2012 que foi desmembrada passando á se chamar de Mondelez International atuando em várias regiões do mundo com exceção ao EUA que se chama Kraft Foods .

Conselhos para presidência: oferecer com mais frequência oportunidades de crescimento através de curso gratuitos parcial ou preferencialmente integral de boa qualidade ,incentivando cada vez mais seus colaboradores da importância de se qualificar profissionalmente e dimensionando um leque de oportunidades que mais tarde esse colaborador poderá alcançar através de sua dedicação e comprometimento com seu auto desenvolvimento e contribuição para o desenvolvimento da organização futuramente .

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.