Como é trabalhar na Mondelez?

A fala sério

Operador de Produção I

Prós: Em primeiro lugar é a preocupação com a segurança ,depois vem o ambiante, uma relação de amigos tanto de líderes como dos administradores, aprendemos a nos respeitar e a respeitar os outros, seja quem for, somos uma grande equipe. Teria muitas coisas pra falar sobre a Mondelez, já estou há quase seis anos nesta empresa. E quero ficar e contribuir para que ela cresça mais ainda.

Contras: Temos muito o que melhorar, mas creio que tudo está correndo para que tudo possa estar de uma foma adequada para a nossa satisfação.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.