Como é trabalhar na Mondelez?

É um bom lugar, mas poderia ser melhor se atender mais as solicitações dos funcionários

Coordenador de Merchandising

Prós: Muita oportunidade de desenvolvimento alinhada com os conceitos e politica da cia. Sem controle de horário para externos.

Contras: Nos últimos tempos com a queda na economia, a empresa está cortando/alterando alguns benefícios e regalias que a diferenciam das demais. Isso vem deixando os funcionários bem desmotivados e no aguardo de outra oportunidade externa.

Conselhos para presidência: Ser um bom lugar para se trabalhar não é apenas o ambiente mas as remunerações. Há muitas empresas com menos carga burocrática e de trabalho que paga igual ou melhor extraindo nossos melhores talentos por falta de remuneração e participação nos resultados mais justa no comparativo com a carga de trabalho exigido.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.