Como é trabalhar na Mondelez?

não tenho nada a declarar

Operador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: otimos funcionarios, adquiri muitos amigos.

Contras: chefia pessima, eles levam a outorida para o lado pessoal, se vai com sua cara, te coloca em um lugar que da promoção, se nao vai, alem de te deixar em uma maquina ruim e que nao da promoção, vive chamando a atenção sem necessidade, e não tem um pingo de etica, joga um funcionario contra outro.
    Sobre a empresa que se diz a tal, nao eh tudo isso, sem organização, uma empresa de tal porte, deveria ter um plano de carreira mais organizado, nunca sabemos os criterios para adquirir uma promoção, tinha colaborador com mais de 5 anos esperando promoção, e chegava uma funcionaria nova, que ganha promoção rapidinho.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.