Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL