Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Promotor na Mondelēz International

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 200 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 404 R$ 100 - R$ 800
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Promotor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Promotor é de R$ 1.792/mensal na empresa Mondelēz International. Esta estimativa tem base em 27 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Mondelēz International que trabalham como Promotor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Promotor no mercado.

Benefícios na Mondelēz International

Plano de Saúde 24 avaliações

Não usei muito o plano, mas sempre fui muito bem atendido no hospital santa cruz.

Plano Odontológico 10 avaliações

Não cheguei a usar, mas cobria manutenção simples e tinha auxílio para implantes

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Vale transporte comum para onibus coletivo, a empresa não possui fretado, é uma pena.

Salários Similares

R$ 1.338 R$ 2.335

Promotor Pop Trade Marketing

R$ 1.521/mensal

R$ 926 R$ 2.615

Veja todos os salários de Promotor

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL