Quem Somos

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL

Depoimentos da equipe

• Henrique Quinhonero
    Coordenador Trade Marketing – São Paulo

Sempre busquei um lugar onde pudesse me desenvolver e construir uma carreira, a Mondelez me deu espaço e confiança para isso. Para mim a parte mais importante é que desde o início sinto que tenho autonomia e liberdade em minhas funções. Como em toda empresa líder o mercado é desafiador, temos metas agressivas e a pressão sempre está presente, mas a forma como vivemos o dia a dia, faz com que o clima para se trabalhar seja o melhor possível!

Dayanna Marta da Silva
    Coordenadora Saúde, Segurança e Meio Ambiente – Comercial , Curitiba

Trabalhar na Mondelez para mim, é motivo de grande orgulho, pois é uma empresa que realmente preza pelo respeito à diversidade e onde vejo que mulheres tem sim as mesmas chances que homens. Além de toda a liberdade e flexibilidade que temos de trabalhar remotamente e ter u­­m excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Isso realmente não tem preço! Falo sempre que é a melhor e mais moderna empresa entre as multinacionais que já trabalhei

• Fabiana Paula Chavoni Bernardino
    Operadora de Produção Páscoa – Parque industrial de Curitiba

Tenho um imenso orgulho em trabalhar no Time Mondelez, uma empresa que está em constante crescimento, buscando melhorias diárias, valorizando seu maior patrimônio que é, seus colaboradores, aqui somos desafiados a cada dia a sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha. Além de acreditar na cultura e nos valores da companhia, tenho uma enorme gratidão e amor pela equipe na qual exerço meu trabalho

Larissa Giansante
    Estagiária Recursos Humanos , São Paulo

Ser estagiária na Mondelez é aprender e se desenvolver diariamente. A Mondelez está em constante mudança, por isso é muito desafiador trabalhar aqui, em pouco tempo pude perceber um grande crescimento pessoal e profissional.
    É uma empresa aberta e flexível, a liderança é presente e possuímos diversos benefícios diferenciados como a sexta-feira flex, horários flexíveis e sala de amamentação para mães.

• Ubiratan Moutinho Ribeiro
    Promotor Merchandising , Rio de Janeiro

Tem sido uma caminhada de muito aprendizado e de muitos desafios além também de oportunidades, empresa que oferece uma base para o melhor desenvolvimento das minhas atividades no dia-a-dia nos fazendo sentir cada vez mais peça importante no negócio.

Aline Fernanda de Andrade Silva
    Coordenadora Administrativa de Vendas – Escritório Recife

Trabalhar na Mondelez me traz um orgulho imenso! Além de me identificar com a cultura e com os valores da Companhia, aqui somos desafiados diariamente a sermos melhores, vencer obstáculos, buscar nossos sonhos! Temos o privilégio de oferecer os melhores produtos, que irão fazer parte de momentos felizes na vida das pessoas. O sentimento que juntos iremos mais longe é o que alimenta minha paixão pela Mondelez!

• Wilma da Silva
    Operadora de Máquina – Parque industrial Vitória Santo Antão

Quando comecei a trabalhar na Mondelez, tinha muita dificuldade com comunicação até mesmo com meus colegas e agora, especialmente com as ferramentas de desenvolvimento que a empresa fornece aos seus funcionários, hoje eu ministro treinamentos em todos os turnos e com isso me tornei facilitadora para ensinar essas ferramentas aos meus colegas. Eu adoro trabalhar aqui pois amo o que faço e o meu ambiente de trabalho. Antes eu tinha um emprego informal e não conseguia ter visibilidade do meu futuro, mas aqui na Mondelez isso é diferente, eu sei onde quero chegar e estou correndo atrás do meu sonho que é me tornar a primeira mulher na área de Manutenção de Equipamentos na Planta de VSA.

Benefícios que oferecemos

• Horário Flexível, Sexta Flex & Day Off Aniversário

Horário flexível para empregados adm, possibilidade de sair cedo às sextas feiras. Usufruir o dia livre no aniversário

Trabalho Remoto

Empregados adm. podem usufruir do trabalho fora do escritório como forma de equilibrar vida pessoal e profissional.

• Licença Maternidade e Paternidade

Licenças com período superior ao que exige a lei. Benefício oferecido às empregadas como subsídio ao custo com creches

Convênio Farmácia e Reembolso de Medicamentos e artigos complementares

Subsídio em medicamentos de uso pontual ou regular, lentes corretivas, cadeira de rodas, muletas e aparelhos de surdez.

• Previdência Privada

Contribuição de 1,5 por parte da empresa sobre o valor de contribuição escolhido pelo funcionário.

Consulte

Benefício de orientação para questões jurídicas, emocionais, financeiras e sociais de apoio ao empregado e família.

• Assistência Médica e Odontológica

Médica: Co-participação do funcionário apenas caso use o plano Odontológica: Subsídio de 70% por parte da empresa.

Complementação Salarial

Garantia de salário integral a funcionários afastados pelo INSS por um período de até 6 meses.

Por que trabalhar na Mondelēz International

A Mondelēz International empodera as pessoas a consumir snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo.

Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa lidera o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia.

Acreditamos que nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares: Amar nossos consumidores e marcas; Crescer a cada dia; Fazer o certo.

Nos orgulhamos de sermos membros da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Quer saber e conhecer mais sobre nós? Visite www.mondelezinternational.com/br.

Mondelēz International banner

Secretaria de Política para Mulheres - Selo Pró-equidade de Gênero e Raça
    2015

Faça uma visita

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.