Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelēz International

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 17%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mondelēz International

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Produção Sênior

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International.

Entrevista: Achei vago, entendo que o prcesso poderia ter sido mais dinâmico, pois o recrutador, gestor da área, falava pouco e quase não perguntava. Tive que sair desdobrando-me e falando alguns resultados que alcancei na empresa anterior.

Negociação: O salário já veio na carta que me enviaram. Ligou para negociar o salário e me falaram que era este o salário e caso não quisesse comunicasse o quanto antes.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi ótimo, me candidatei para a vaga pelo site "vagas.com", fiz uma prova online, após passei por uma entrevista básica por telefone e me convidaram para a entrevista presencial. A entrevista presencial durou cerca de 30 minutos com quem seria meu superior imediato, a entrevista foi ótima, fiquei confortável e as perguntas eram pertinentes, fora do cliché.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais os meus objetivos pessoais.
    R: Ajudar minha família.

Negociação: Já sabia quais eram os salários e benefícios.

Entrevista de emprego para Coordenador de Merchandising

Candidato em Salvador, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo interno, no qual tive um processo bem minucioso, com partes técnicas e de personalidade mais que teve uma tranquilidade ao ser aplicado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria lhe contratar?
    R: Mostrei minhas qualidades e força de vontade para superar as dificuldades.

Negociação: Não. Concordei com o oferecido.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Gostei muito por ter me feito forçar minha criatividade para criar um produto novo, bom o suficiente para convencer o entrevistador e mostrar minha desenvoltura

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei perguntas difíceis, mas sim o desafio em si

Negociação: somente aceitei a proposta

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi muito interessante e direto, as candidatos tiveram que apresentar aos gestores um business case, com os produtos da companhia. Achei muito inovador e direto, um método mais capaz de testar os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas matérias de maior afinidade na universidade?
    R: Econometria

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: achei inteligente e dinamico quanto as perguntas,apesar de ser um tanto extenso,mais apoio inteiramente o modelo que a empresa se faz apresentar para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi quando perguntaram,sobre os termos salariais
    R: a combinar ou o que foi proposto pela empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bacana, apesar de ter sido indicação. Foi somente um bate papo com o gestor. Falaram no geral de todos os benefícios e valores, também da necessidade da Cia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já fez algo diferente em campo?
    R: Sim, montei um barco feito com biscoito. Ficou lindo e mostrei foto.

Negociação: Salário padrão para todos.

Entrevista de emprego para Maior Aprendiz

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Super tranquilo , como é para aprendiz só tem as perguntas tradicionais sobre o candidato. Não teve nenhuma pergunta de conhecimento técnico nem algo do tipo , super educados!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar um pouco sobre si ,quais as qualidades e defeitos, se sabe lidar com trabalho burocráticos .
    R: Sim,inclusive estou acostumado

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Depois que me candidatei online, me ligarem ligaram em menos de uma semana com um número da Costa Rica, e fizeram uma entrevista rápida, para confirmar alguns dados do meu currículo, e ainda fizeram algumas perguntas em inglês. Depois, fui chamada para uma entrevista pessoal, onde tive que apresentar uma solução para o business case proposto.

P: Como você se imagina daqui 5 anos
    R: Eu imagino que eu esteja trabalhando em algum lugar que eu esteja feliz e que eu goste do que eu faça, pois eu vejo que a vida pessoal está ligada diretamente as tarefas que você realiza no seu dia a dia, e se você não está satisfeita com seu trabalho isso acaba influenciando muito na sua vida pessoal.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu de maneira rápida e recebi a resposta bem rápido também. Primeiro tive uma conversa por telefone com o RH da empresa, e logo uma entrevista com o gestor da minha vaga. Recebi um case de RH para compartilhar minhas idéias e conclusões, processo foi dinâmico e descontraido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como facilitar o trabalho de times remotos
    R: Usei experiências do meu trabalho anterior, busquei ferramentas online que pudessem contribuir com isso.

Negociação: Não

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL