Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelēz International

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mondelēz International

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi muito interessante e direto, as candidatos tiveram que apresentar aos gestores um business case, com os produtos da companhia. Achei muito inovador e direto, um método mais capaz de testar os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais minhas matérias de maior afinidade na universidade?
    R: Econometria

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: achei inteligente e dinamico quanto as perguntas,apesar de ser um tanto extenso,mais apoio inteiramente o modelo que a empresa se faz apresentar para os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi quando perguntaram,sobre os termos salariais
    R: a combinar ou o que foi proposto pela empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi bacana, apesar de ter sido indicação. Foi somente um bate papo com o gestor. Falaram no geral de todos os benefícios e valores, também da necessidade da Cia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já fez algo diferente em campo?
    R: Sim, montei um barco feito com biscoito. Ficou lindo e mostrei foto.

Negociação: Salário padrão para todos.

Entrevista de emprego para Maior Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Super tranquilo , como é para aprendiz só tem as perguntas tradicionais sobre o candidato. Não teve nenhuma pergunta de conhecimento técnico nem algo do tipo , super educados!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: falar um pouco sobre si ,quais as qualidades e defeitos, se sabe lidar com trabalho burocráticos .
    R: Sim,inclusive estou acostumado

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Depois que me candidatei online, me ligarem ligaram em menos de uma semana com um número da Costa Rica, e fizeram uma entrevista rápida, para confirmar alguns dados do meu currículo, e ainda fizeram algumas perguntas em inglês. Depois, fui chamada para uma entrevista pessoal, onde tive que apresentar uma solução para o business case proposto.

P: Como você se imagina daqui 5 anos
    R: Eu imagino que eu esteja trabalhando em algum lugar que eu esteja feliz e que eu goste do que eu faça, pois eu vejo que a vida pessoal está ligada diretamente as tarefas que você realiza no seu dia a dia, e se você não está satisfeita com seu trabalho isso acaba influenciando muito na sua vida pessoal.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu de maneira rápida e recebi a resposta bem rápido também. Primeiro tive uma conversa por telefone com o RH da empresa, e logo uma entrevista com o gestor da minha vaga. Recebi um case de RH para compartilhar minhas idéias e conclusões, processo foi dinâmico e descontraido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como facilitar o trabalho de times remotos
    R: Usei experiências do meu trabalho anterior, busquei ferramentas online que pudessem contribuir com isso.

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito bom dinâmica em grupo bastante importante para conhecer o perfil do candidato e ver se realmente se identifica com a vaga depois a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas não são difícil
    R: Normal

Negociação: A empresa oferece ótimos benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei para a vaga pelo próprio site da Mondelez. Na sequência me ligaram e fizeram uma pequena entrevista para confirmar alguns dados do currículo e fazer algumas perguntas. Além disso, me fizeram uma pergunta em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Mondelez?

P: Qual era o seu hobbie?

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas I

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International.

Entrevista: Um pouco demorado. Várias etapas, porém, necessárias. Tem eliminação por currículo, depois por ligação, uma presencial com prova eliminatória e depois outra entrevista com os aprovados e por último a entrevista por telefone.

P: Estados e regiões do Brasil
    R: Dei as respostas corretas

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Coordinator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelēz International, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo Seletivo muito bem conduzido, rápido e eficiênte, fui posicionada sobre todas as etapas do processo assim como recebi feedbacks online. Em nenhum momento me senti questionada, posso considerar que a entrevista foi como um bate papo onde as informações surgiram de forma natural de ambas as partes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em nenhum momento me senti questionada, posso considerar que a entrevista foi como um bate papo onde as informações surgiram de forma natural de ambas as partes.

Negociação: Não foi necessário negociação uma vez que a proposta foi além das minhas expectativas

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa "Snacking Made Right". Fabricamos produtos amados pelos brasileiros, como os chocolates Lacta, Oreo, Tang, Club Social, Trident, Halls, Philadelphia, belVita, Royal, entre outras. Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo com nossa política de recursos humanos, voltada ao bem-estar dos profissionais, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade