Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Mondelēz International

57 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Paraná clínicas quase todos os tipos de cobertura medicas ótimo plano podia contar também com vários exames

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Vale transporte com 6% desconto , depositado sempre em dia , ou as vezes ate antecipado

Plano Odontológico 8 avaliações

Ótimo custo beneficio com uma série de bons serviços odontológicos, no valor de 2 reais

Avaliações gerais dos benefícios

57 avaliações

Comprador de Categoria - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O plano médico é ótimo e tem coparticipação para consultas simples, porém não tem desconto mensal em caso de não utilização. Plano odontológico com valor reduzido e boa cobertura, porém com rede de atendimento muito restrita. Horário flexível, local de trabalho flexível (entre escritórios e unidades da empresa) e trabalho remoto permitido. Day off no dia do aniversário e sexta-feira flex em 2 sextas-feiras mensais. Vale refeição com valor inferior ao necessário para alimentação na região do escritório. Vale transporte poderia ser convertido em fretado, estacionamento ou combustível, porém a empresa é rígida nesse quesito em relação aos analistas e apenas contribui com transporte público. Seguro de vida sem desconto em folha. Bônus anual ligado à performance (PLR). Snacks e bebidas livres no "espaço gourmet". Treinamentos online disponíveis. Oportunidades internacionais condicionadas à abertura de vagas.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios eram a melhor parte da empresa e sempre pagos em dia. Lembro que na época havia um vale refeição (Ticket Restaurante) no valor de R$25,00/ por dia, atendendo à todas necessidades. Havia também a opção de escolher Plano de Saúde e/ou Odontológico, os quais haviam um pequeno desconto. Nas páscoas você também recebe um vale com o valor correspondente ao preço de um ovo.

Gerente de Vendas - Recife, PE

Pool de benefícios muito bom, competitivo com o mercado. Valores estão em patamares equilibrados com as demais empresas do setor e do mercado.

Gerente - São Paulo, SP

Assistência médica, odontológica, check up anual para gerentes, reembolso de medicamentos, previdência privada de 150%, bonus a cada 3 anos equivalente ao valor de um carro, VR, estacionamento

Vendedor Comercial Externo - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Benefícios muito bons. A empresa oferece um plano de saúde excelente. Vale alimentação de valor razoável. E plano odontológico também auxílio creche.

Produção - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde é da Paraná clínicas que por sinal era ótimo sem nenhuma participação de lucros, plano odontológico também muito bom possui ajuda com as receitas médicas farmácia

Ajudante Sazonal - Curitiba, PR

Vale mercado,280,00;plano saúde, plano odontológico, seguro de vida,participação nos lucros, descontos em medicamentos, refeição no local,etc.

Ex-funcionário - Curitiba, PR

PPR, vale alimentação, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, auxílio creche pra filhos de mulheres, carreira.

Aprendiz - Curitiba, PR

Vale transporte pago em dia ou adiantado. Seguro vida para você ou para pessoa que escolher. Vale restaurante dentro da empresa. Entre outros menos expressivos.

Operador - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Bons . Apenas o ticket era muito baixo...convenio ótimo...faltava um fretado...empresa boa...porém com líderes ruins...sem qualificação......

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL