Como é trabalhar na Mondelēz International?

Boa empresa para desenvolvimento

Prós: Autonomia, oportunidades de desenvolvimento, clima descontraído, trabalho remoto. Oportunidades de trabalho com interações globais e/ou regionais

Contras: Qualidade de vida devido à alta carga de trabalho, disponibilidade dos colegas para ajuda é baixa, gestores muitas vezes não capacitados devidamente para exercer funções de gestão

Empresa incrível, porém com mudança contínuas

Manager

Prós: Bom Ambiente de trabalho, com ótimos profissionais com alta competência e motivação. A empresa é bastante flexível: flexibilidade de horário e incentivo para fazer home office.

Contras: A Mdlz apresenta reestruturações contínuas com fortes mudanças nos objetivos e ways of working a cada nova liderança. Demora em tomar decisões gerando baixa implementalidade; comportamento de follower e não de líder de mercado.

Conselhos para presidência: Escolher as batalhas e seguir em frente sem mudanças de direcional a toda hora

Gerente

Prós: Flexibilidade horario flexivel home office desafios novos digital e empresa jovem. Amo as marcas e produtos da empresa e pessoas. Recomendo a empresa

Contras: Salario abaixo do mercado, bonificacao tambem é baixa, carga horaria de trabalho alta e gestores mal preparados para os cargos que assimem no geral

Era uma das melhores empresas para se trabalhar, hoje é uma boa empresa.

Analista Financeiro

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho além do incentivo ao home office e sextas flex (trabalha apenas meio período) são diferencias da companhia

Contras: Acho que muito da cultura que a empresa tinha antigamente se perdeu ao longo dos anos, coisas como a valorização do colaborador como reconhecimentos, celebrações e prêmios.

Boa empresa, recomendo

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Prós: Pagamento no dia certo, boa alimentação fornecida no local, se preocupam com a boa segurança dos trabalhadores, fornecem um bom plano de saude e plano odontológico

Contras: A empresa não dá muitas chances de crescer dentro dela, ainda mais se for no cargo de serviços gerais, muitos líderes dentro da empresa não tem muito preparo para o cargo exercido

Ótima empresa para se trabalhar!

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente agradável, colaborativo e em constante desenvolvimento! Permite ótimas oportunidades para crescimento. Tem cocholates a vontade para degustação em determinados locais!

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo. Mas como ponto de melhoria, poderia ter ônibus fretado ou ter um plano para incentivar mais a carona solidária!

Conselhos para presidência: Repensar o modo como as áreas se comunicam entre si! Não falo sobre os meios e sim o como! Se todas as áreas entrassem no mesmo barco e pegassem um remo iríamos mais longe e com menos recursos ao invés de ter um barco para cada área!

Oportunidade

Técnico em OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Ambiente agradável, pessoas excelente para trabalhar e remuneração adequada a região. Localização da empresa é boa e benefício também, o melhor é a Previdência.

Contras: O politicamente correto é muito forte aqui, isto inibe que a verdade seja dita e acaba muitas vezes não sendo dito as coisas como elas são, o que ajudaria em tomadas de decisões.

Empresa que vale a pena!

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Empresa sensacional! Sólido plano de carreira, mobilidade, flexibilidade de horários, realmente muito satisfeita com a oportunidade que tive!

Contras: Sinceramente, não conseguiria citar muitos pontos negativos. Gostaria de mais investimentos em educação, como por exemplo coparticipação em faculdades ou MBAs.

Almoxarife

Prós: Ótimo salário, auxílio estudo, vale alimentação, plano de saúde e odontológico. Participação de lucros. Preza pela segurança do funcionário.

Contras: Falta de plano de carreia, funcionário não tem um plano e carreira para seguir ela vezes fica estagnado no setor por falta de incentivo. Quando tem seleção interna já tem algumas pessoas selecionadas.

boa

Estágio

Prós: ótima relacionamento entre colaboradores, ambiente agradável, confiam nos estagiarios, tratam de forma igual independente da hierarquia, aberto a diálogos.

Contras: incerteza constante sobre sua vaga por mudanças na estrutura, não tem proatividade com relação a ajudar estagiario a crescer e se manter dentro da empresa e acabam perdendo bons funcionarios para concorrencia.

Conselhos para presidência: Mais conversas sobre a carreira e oportunidade de desenvolvimento dos estagiarios

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL