Como é trabalhar na Mondelēz International?

Gratidão

OperadoraEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Foi minha segunda família durante 11 anos momentos inesquecíveis da minha vida conquistei muitas coisas trabalhando lá fiz grandes amizades e saí com uma experiência que jamais imaginei ter sou muito grata a essa empresa que só deixou saudades a todos que trabalharam lá

Contras: Negativo foi a empresa aqui de Piracicaba ter encerrado suas atividades deixando muitos pais de família desemprego uma empresa que investiu tanto na planta e acabar assim foi uma pena

Prós: A empresa valoriza os funcionário e se preocupa com a segurança, da condições para se trabalhar feliz. Tem todos os benefícios que todos deveriam ter.

Contras: Não tenho ponto negativos, porque como todas empresas ela tem regras para ser compridas. Uma empresa que te paga um ótimo benefício e paga o salário em dia temos que só elogia.

Eu gosto muito de trabalhar na mondelēz

Prós: O salário e os benefícios que são muito bons, plano de saúde muito bom, vale alimentação, o respeito com que a gente é tratado pela empresa.

Contras: Não dá muita chance ao pessoal que já trabalha na planta para se desenvolver prazendo sempre profissional de fora da empresa tendo muito bons profissionais na própria empresa

Conselhos para presidência: Da mais chances e melhorar os planos de carreira

A empresa tem ótimo e benefícios porem a exigência não condiz com o cargo

Operador de Máquinas

Prós: Seleções internas feitas dentro da empresa da ao funcionário a chance de crescimento dentro da empresa tem caro o benefícios é o salario esta acima de outras empresas

Contras: Não tem incentivo ao funcionário ameaças de demissão são constantes, muitas demissões são baseadas no favoritismo do chefe se ele gosta fica se não sai, a pressão exigida não condiz com o cargoo

Conselhos para presidência: Trabalhar de forma certa produção não gerencia

Sla

Prós: Uma familia fufucucuibovivovociciciciufifufuffuxcufufuucyyfyfyufufucuxuxucucufufifixixcjcjcixicifiifigiffififfixfifififfififufuffudxuficucfufuc

Contras: Nao tem

Um pessoa indignada

Promotor de Vendas II

Prós: As pessoas com quem trabalhamos é o q mais vale a pena na empresa afinal a empresa fica e as amizades vão para o resto da vida, hoje no dia a dia não tem muito ponto positivo

Contras: Infelizmente não é cumprido o que se promete em relação a plano de carreira, muito se trabalha e se cobra e pouco se oferece como gratificação a não ser um obrigado

Conselhos para presidência: Olhar mais para o piso de loja pois onde é feito o lucro da companhia.

Uma ótima empresa com pontos a melhorar sempre.

Analista de Marketing

Prós: Temos muitos benefícios, flexibilidade, empatia, valores agregados. Temos pessoas do prometidas e dispostas a fazer acontecer, temos bons recursos.

Contras: A empresa vem perdendo a identidade, que eram os pó dos fortes, diferencial era o tratamento pessoal, hoje está muito mecânico e tratam de forma genérica e m3canmecânica ica, faz com que as pessoas novas não se interessem em conhecer a empresa a fundo, ou seja, muita burocracia, problemas diferentes do dia a dia tratados de forma comum.

Conselhos para presidência: O maior investimento que deve ser são em pessoas, que amam o que fazem é veste a camisa, estes vão vender a imagem da empresa e fazer dela a extensão de suas vidas. Temos os recursos o que falta são pessoas motivadas interagindo como todo nas decisões do dia a dia.

Excelente

Engenheiro de Embalagem Sênior

Prós: Ambiente de trabalho que permite um planejamento adequado.Além disso o worklife balance e muito bom,pois tem horario flexivel e permite fazer home office

Contras: A empresa passa por uma reorganizaçao onde fazer mais com menos virou necessidade. Algumas reduçoes de custo acabaram com alguns recursos importantes como visitas tecncas, viagens a fornecedores e palestras

avaliacao projetos mondelez

Project Manager

Prós: A empresa tem uma regra de flexibilidade. Cultura de poder trabalhar em qualquer lugar, bastando apenas uma internet. Produtos conhecidos por todos.

Contras: Possui uma renda variavel extremamente baixa. Nao diferencia muito os bem avaliados com os mal avaliados. Ainda na cultura de cortar custo muito elevado, frustrando muito os funcionarios. Altissima carta de trabalho.

Empresa péssima

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há pontos positivos para essa droga de empresa,os gestores não valorizam os colaboradores ,péssimas empresa para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

Contras: Ambiente de trabalho ruin, pressão psicológica, péssimos gestores, não reconhecem o esforço do funcionário, não valorizam o funcionário, não recomendo a ninguém pois a canche de plano de carreira são mínimos na empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de gestores de carteiras pois eles não dão a mínima para os operadores

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa - "Snacking Made Right". Nosso propósito é empoderar consumidores a saborear snacks da maneira certa, com um portfólio diverso de produtos amados pelos brasileiros, como Lacta, Oreo, Club Social, Trakinas, belVita, Halls, Trident, Philadelphia, Royal, entre outras.

Nossa cultura e valores guiam nosso crescimento, e eles estão baseados em 3 pilares:

- Amar nossos consumidores e marcas: conhecemos verdadeiramente os nossos consumidores e clientes, lideramos o futuro de snacks e executamos com excelência.

- Crescer a cada dia: temos uma mentalidade de crescimento em tudo o que fazemos, somos ágeis e fazemos o desenvolvimento das nossas pessoas uma prioridade.

- Fazer o certo: tratamos todos com atenção e integridade, somos mais fortes por meio da nossa comunidade diversa, inclusiva e conectada e cumprimos nossos compromissos.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo, praticando nossos valores e comportamentos, e aplicando as políticas de Recursos Humanos voltadas ao bem-estar dos nossos colegas, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade. #SOMOSTODOSMDLZBRASIL