Como é trabalhar na Mondelēz International?

Almoxarife

Prós: Ótimo salário, auxílio estudo, vale alimentação, plano de saúde e odontológico. Participação de lucros. Preza pela segurança do funcionário.

Contras: Falta de plano de carreia, funcionário não tem um plano e carreira para seguir ela vezes fica estagnado no setor por falta de incentivo. Quando tem seleção interna já tem algumas pessoas selecionadas.

boa

Estágio

Prós: ótima relacionamento entre colaboradores, ambiente agradável, confiam nos estagiarios, tratam de forma igual independente da hierarquia, aberto a diálogos.

Contras: incerteza constante sobre sua vaga por mudanças na estrutura, não tem proatividade com relação a ajudar estagiario a crescer e se manter dentro da empresa e acabam perdendo bons funcionarios para concorrencia.

Conselhos para presidência: Mais conversas sobre a carreira e oportunidade de desenvolvimento dos estagiarios

Ótima

Operador de Manufatura IIEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Empresa que incentiva seus funcionários dão vários cursos e oportunidades para os que se dedicam e se destacam.

Contras: Alguns gestores despreparados indicados por afinidades acabam prejudicando o ambiente de trabalho entre alguns colaboradores e prejudicando tbm os colaboradores que se dedicam com mais intensidade para com a empresa e não se dedicam a se leva e traz deles, único ponto negativo de uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Tratar todos com respeito e avaliar todos como deve ser avaliado pela instituição e não por afinidades.

Excelente escola!

Gerente Comercial Pré Vendas

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional, critério de avaliação de performance, múltiplas categorias o que permite aprendizado, qualidade das pessoas que trabalham lá

Contras: Pode ser mais simples em seus processos, pode reter mais e de uma forma melhor seus talentos, processos às vezes complexos o que traz lentidão na tomada de decisão

Conselhos para presidência: Foque mais nos talentos .

Bom para trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom para trabalhar no dia a dia Respeito aos funcionários, reuniões diárias para mostrar os pontos negativos e positivos, sempre bons pagadores

Contras: Não consigo entrar novamente na empresa pois não acho contato e gostaria muito de voltar trabalhar nesta referente empresa, gostaria de uma nova oportunidade

Conselhos para presidência: Fazenda rio grande

Empresa excelente, porém como qualquer outra tem alguns gapes

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira, benefícios, endomarketing, .

Contras: Distância entre os setores, clima organizacional ruim entre devido a determinadas divisões de áreas. .

Foi-se o tempo

Especialista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Flexibilidade nas sextas feiras e incentivo ao home office. Plano de saúde excelente e transporte fretado de qualidade. Existem de fato oportunidades de crescimento, mas exigem esforços absurdos para que se concretizem.

Contras: Muitos benefícios não se aplicam de fato a quem está ligado a manufatura, como o home office e a sexta flex. Existe grande favoritismo pelas equipes e colaboradores que vem do eixo Sul/Sudeste. RH que não tem o mínimo de preocupação com os times operacionais, apenas interesse de estar no meio da alta cúpula.

Uma boa empresa.

Prós: Uma empresa muito justa e ótima para se trabalhar. O funcionário é valorizado em vários aspectos (profissional e pessoal) e também ofecere benéficos que estimulam um bom estilo de vida.

Contras: Não há dois trabalhos fretado por parte da empresa. O que torna o trajeto até lá cansativo. Contudo da vale transporte. Outro ponto é que não da vale alimentação

Excelente Empresa para ter uma carreira

Sênior Packaging Development Engineer

Prós: Work life balance, benefícios, clima de trabalho, benefícios. Em Curitiba existem diversas oportunidades em diversas áreas divididas em 4 plantas de produção , além do R&D Tech center

Contras: Ainda é complicado falar as coisas como elas são em alguns momentos. A tomada de risco para lançamento de novos produtos ainda é baixa, muitas vezes perdendo timing de lançamento versus concorrência

Conselhos para presidência: Continuar mantendo esse excelente clima de trabalho, buscando expansão do portifólio assumindo maiores riscos para sermos mais ágeis.

Ótima empresa de se trabalhar

Ajudante Geral SazonalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,salário bom,comida boa,uniforme,horários flexíveis,sala de degustação dos produtos aos funcionários

Contras: RH é muito mal administrado. Principalmente na época de contratação de Páscoa. Vi pessoas que já trabalharam e saíram 3,4 vezes e voltam. Enquanto algumas tentam pela primeira vez e são barradas.

Conselhos para presidência: olhar Mais para as pessoas do que pras máquinas. Dar oportunidade pra quem nunca trabalhou.

Mondelēz International

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de snacks do mundo. Oferecemos o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa "Snacking Made Right". Fabricamos produtos amados pelos brasileiros, como os chocolates Lacta, Oreo, Tang, Club Social, Trident, Halls, Philadelphia, belVita, Royal, entre outras. Pelo terceiro ano consecutivo, a Mondelēz Brasil está entre as Empresas Mais Amadas do Love Mondays. Isso reforça que estamos no caminho certo com nossa política de recursos humanos, voltada ao bem-estar dos profissionais, à flexibilidade de trabalho, ao desenvolvimento de carreira e à valorização da diversidade e igualdade