Como é trabalhar na Monday Academia?

Vamos falar a verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A estrutura da academia é muito boa, os colegas de trabalho são ótimas pessoas, lugar atrativo, limpo , ótimos profissionais em determinadas áreas, ótimos professores e um bom conjunto de aulas.

Contras: Não valorizam seus funcionários em nenhuma das áreas; professor, consultor e recepção ou gerência. Salários muito baixos em todos os setores, para tamanha encheção de saco. Estipulam um monte de regras, ficam te monitorando através de câmeras, como se fosse um big brother; exigem metas muitas vezes inalcançáveis dos colsultores, cobram taxas exorbitantes dos personais, que por sua vez trazem alunos para a academia. Péssima administração, são muito desorganizados com as agendas de aulas, mudam a grade horária na unidade, mas sempre esquecem de mudar no site, quando algum professor entra de férias eles nunca se planejam para que outro possa cobrir normalmente, mudam os valores dos planos quase todos os meses, com diferenças muito grandes em relação a planos idênticos. O marketing praticamente não existe; são completamente engessados em relação a novas idéias, o cliente fecha um plano anual, se quer ganha um chaveiro, ou uma toalhinha de cortesia. Fazem eventos e esquecem de avisar os próprios clientes que entram na academia e nem sabem o que está acontecendo; não fazem nenhum tipo de ação eficiente para captação de clientes e ex-alunos à não ser enche-los de ligações repetitivas, não fazem nenhum tipo de ação social, ambiental ou de causa; a não ser com fins lucrativos, ainda assim sendo muito raros. O rotatividade de funcionários da empresa é algo absurdo, principalmente na área comercial e recepção é igual banheiro público de carnaval, sempre uma fila pra entrar, hora que entra não vê a hora de sair, isso quando eles mesmo não mandam embora após o prazo de experiência. Resultado dessa rotatividade sem fim que fica escancarado aos olhos dos próprios clientes é o permanente despreparo da equipe, que por sua vez está sempre em treinamento.

Conselhos para presidência: Nenhum, pois o que importa para eles é apenas lucro.

Academia

RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados. Diretoria oferece treinamentos e permite que se treine na academia. Recomendo para trabalhos de curto prazo

Contras: Empresa apesar de ter um bom ambiente tem uma cobrança exagerada e metas a serem batidas quase impossível. Falta banco na Recepção e mais incentivo a professores

Conselhos para presidência: Melhore os vencimentos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os professores são muito legais, educados e ajudam todos no que for necessário. a infra-estrutura das academias também são boas, a localização das unidades são boas

Contras: Os funcionários não são valorizados, sempre esta trocando a direção e isso faz com que algumas informações não chegue ate os clientes. O salário não compensa e não tem benefícios.

Não éboa empresa

Consultora de Vendas

Prós: Honestamente não tem. Me arrependi de aceitar o trabalho , fui contratada pra ser consultora de vendas e faco6 serviços de telemarketing, funcionários que reclamam de erros sao mandados embora na experiência

Contras: Atraso do VT, RH E ADM sao pessoas grossas e pouco solicitas. Tolerância zero com funcionários, so aplicam advertências. Eles pensam só em numeros, consultor de vendas faz trabalho de telemarketing, acumulo de função e ainda passamos mais de 7h no telefone.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos seus funcionarios

Melhorar as condicoea de trabalho

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, refeitorio, .

Contras: Metas muito altas, valor do convenio muito alto, baixa oportunidade de crescimento, nenhum beneficio alem do vale transporte que só é pago uma conducao de ida e uma de volta

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionarios

Monday Academia