Como é trabalhar na Grupo Mônaco?

Universal

Aprendiz Administrativo

Belém, PA

Prós: modo de aprendizado, condições de pagamento, localização, relações internas, infraestrutura, salário e benefícios do aprendiz, relação com os "chefes", versatilidade do aprendiz (fazendo com que aprenda tudo sobre as demais áreas presentes na empresa).

Contras: a empresa é uma grande distribuidora de veículos que contam com um diversidade enorme de modelo, tipo , cor , marca então para isso tem um bom ramo de profissionais que fazem com que eros sejam inadmissíveis nesta empresa.

Excelente

Coordenador de Pós Vendas

Altamira, PA

Prós: Gera oportunidades de Crescimento profissional que nos deixam mais animados

Contras: Qualificação profissional, e cursos profissional para melhorar a capacitação

Conselhos para presidência: Plano de carreira de cargos e salário, auxílio creche e outros benefícios

Prós: Eu determino o valor que ganho e tenho carteira assinada plano de saude e seguro de vida, a empresa esta sempre investindo em nossos conhecimento

Contras: A loja que eu trabalho fica em uma rua que nao tem asfalto, alem do calor tambem tem muita poeira e nao posso vender carta de credito acima de 52.000,00 reais

Bom

Vendedora

Belém, PA

Prós: Paga em dia, gerentes bons, empresa boa pra trabalhar, domingo vendedor não trabalha e sábado a tarde também não. Vendedor pode usar criatividade.

Contras: Pra quem é vendedor tem que ter responsabilidade com o horário e metas. Cumprir as tarefas sem nenhuma está fora, caso esteja entrará em conflito com os superiores. Carga horária em excesso.

Bom ambiente de trabalho

Prós: Ambiente leve, de muito respeito com seus funcionários. Foco voltado ao trabalho e poucos problemas de comportamento (puxada de tapete, intrigas, etc).

Contras: Falta de orçamento para investimentos em TI; Ainda num processo de restruturação da alta gestão (passando do modelo familiar para um desenho mais profissional).

foi otimo enquanto durou

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: a empresa oferece formaçao e plano de carreira alem de plano de saude,almoço e cafe da manha vale transporte,todo tipo de ferramental necessario para os mecanicos e eletrecista, e tambem disponibiliza uniforme .

Contras: o plano de carreira e longo, dependendo da funçao pode levar ate mais de tres anos. a empresa disponibiliza diversos cursos ao ano porem nao e possivel realizar mas que 2 ao ano devido ao pouco investimentos em seus colaboradores

Conselhos para presidência: valorizar mais seus colaboradores oferecendo mais cursos durante o ano

Grupo Monaco

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Plano de cargos e salários, gestão de pessoas eficiente , treinamentos para qualificação profissional , bom ambiente de trabalho , todo apoio de ferramentas de tecnologia para desempenhar a função.

Contras: Cultura organizacional não se aplica, há muitos ruídos na comunicação interna que dificultam o melhor desempenho dos colaboradores, reconhecimento não utiliza a meritocracia

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, e reforçar a cultura organizacional,

Boa para se trabalhar

Auxiliar de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Rondonópolis, MT

Prós: Ambiente muito legal e tranquilo para se trabalhar, onde o dia motiva vestir a camisa da empresa.

Contras: Politica interna de valorização muito ruim para funcionários que querem crescer.

Um pouco sobre monaco veículos fiat

Belém, PA

Prós: Bom local pra se trabalhar, pagamentos em dia e sem muita burocracia

Contras: Nada que não dê para conversar e se resolver, pois todos são bem acessível

Conselhos para presidência: Se abrir mais para ajudas externas com isso a ganho vai ser muito maior

Complexa

Mecânico de Motos

Macapá, AP

Prós: Pagamentos em dia, reconhecimento .

Contras: O salario nao é favoravel com o serviço

Conselhos para presidência: Valorisar mais os colaboradores

Grupo Mônaco

Descrição:O Grupo Mônaco está no mercado há 36 anos, é hoje uma das mais fortes e sólidas organizações do Brasil e está espalhado pelo Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Distribuidor de caminhões e ônibus Volkswagem e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat. Transportando brasileiros, suas riquezas e desenvolvimento para os quatro cantos do país, sempre buscando excelência em serviços, assim como a qualidade dos produtos comercializados.