Como é trabalhar na Momo Gelato?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não se engane pela beleza da loja, lá o trabalho é duro e cansativo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os produtos são de qualidade eles se vendem sozinhos, não precisa fazer força para induzir os clientes a compra. lojas bem localizadas com charme e elegancia, A gestão é eficiente porem precisa de pequenos ajustes

Contras: A multifunção demasiada e falta de funcionários. Ficaria menos cansativo para trabalhar se a empresa preenchesse mais funcionarios atendendo. A inflexibilidade de horarios nos finais de semana fatiga demais os funcionarios, podendo ficar em um domingo na loja quase 12h. Os clientes são um pouco dificeis de lidar, porém nada que atrapalhe o trabalho,

Conselhos para presidência: Flexibilize os horarios dos finais de semana, dará maior qualidade de vida para os atendentes.

Pagam bem, mas, precisam administrar melhor.

Estoquista

Prós: Os donos são calmos, legais, e ajudam muito, apostam na conversa e aceitam sugestões. E muito amigável as relações deles com o funcionário..

Contras: E um pouco desorganizado, inexperiente, nao vê muito o lado do funcionário que precisa chegar cedo em casa. Não tem uma boa estrutura de controle dos processos.

Conselhos para presidência: Padronizar processos e otimizar tempo, custo e treinar pessoas.

Momo Gelato