Como é trabalhar na Momenta?

O Grupo da indústria farmacêutica que mudou minha vida

Propagandista Vendedor Pleno

Prós: Pertence ao grupo eurofarma, relativa estabilidade, demissões apenas pontuais, plano de carreira e todos os benefícios, valoriza o propagandista.

Contras: Reuniões de ciclo mensais, com avaliações e plenários com demasiado foco teórico e menos comercial geram desgaste e tensão desnecessários.....

Boa Empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Boa remuneração, empresa em pleno crescimento! Um lançamento praticamente a cada mês, nos deixando sempre com grandes possibilidades de vendas.

Contras: Ambiente nem sempre saudável para se trabalhar, algumas vezes são feitas cobranças desnecessárias (o colaborador já sabe)... Mas enfim o que "estraga" são alguns superiores!

Conselhos para presidência: Criar métodos ou metodologias para que o funcionário possa crescer na empresa. Talvez plano de carreira por objetivo e tempo de casa, para que o funcionário com 5 ou 10 anos de casa se sinta mais valorizado do que o colaborar que acabou de entrar.

Indico.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa em crescimento, por isso muitas oportunidades de plano de carreira. Ótimo ambiente para se trabalhar. Bom salário e benefícios. Indico.

Contras: A Momenta planeja sair de São Paulo e se mudar para Minas Gerais futuramente. Se não está em seus planos ir embora, talvez seja uma má ideia trabalhar lá.

Ótima empresa para se trabalhar

Propagandista Pleno

Prós: Empresa nova em constante crescimento, apoio tecnológico fantástico, material pra trabalho no campo incomparável, carro para uso profissional e particular

Contras: Muita demanda, crescimento desordenado com muitos lançamentos de novas marcas com puco tempo para trabalhar corretamente todos os lançamentos. Apenas um momento atual o futuro da empresa é ampliação e consequentemente melhores condições de trabalho com menos demanda e mais qualidade.

Conselhos para presidência: Ampliação de linhas

Bons benefícios, mas falta de espírito de colaboração.

Prós: A empresa possui muitos benefícios, inclusive desconto em academia e salao de beleza. Há também dentista com atendimento dentro da empresa. A bolsa de estagiário é bem acima do mercado, além disso, o estagiário tem bastante autonomia e responsabilidade dentro da empresa e é tratado como um funcionário, o que considero muito bom para o desenvolvimento. Normalmente, as vagas em abertos sao preenchidas por pessoas da empresa ou do grupo, ajudando quem esta no início da carreira.

Contras: O clima da empresa é bastante pesado devido ao grande número de auditorias que passamos por ano. Somos bastante cobrados e o clima é bastante tenso entre os departamentos. Falta um pouco de integração e espírito de colaboração dentro da empresa.

Muito boa.

Prós: Clima entre as áreas, programa de estágio muito legal de participar. Gestores abertos a novas idéias, área de RH boa, meu processo seletivo foi feito de uma maneira bem legal, o RH foi muito atencioso. Bons benefícios.

Contras: Falta oportunidade de conhecer outras áreas. Área produtiva com processos muito engessados e os líderes e supervisores, muitas vezes não tem muito tempo pra acompanhar os estagiários.

Boa empresa, mas aguente a pressão!

Propagandista Vendedor

Prós: Empresa seria, cumpre o que promete. Nunca atrasa pagamentos, ótimos benefícios, respeito aos funcionários. Te oferecem ferramentas de trabalho de qualidade.

Contras: Com vendas sempre tem a pressão de bater metas muito difíceis de serem alcançadas pois muitas vezes não dependerá do seu esforço somente, são diversos fatores que fogem do seu controle e que você será cobrado por isso.

Prós: Capital humano, bom ambiente de trabalho.

Contras: Demora para crescimento na carreira.

Boa empresa, boa remuneração, altíssimo nível de exigência.

Propagandista

Prós: A empresa paga um excelente salário e benefícios. Bom clima organizacional. Dia a dia dinâmico e bem atarefado. Lançamento de diversos produtos.

Contras: Dificuldade de cumprir a carga horária,  extrapolandoA empresa paga um excelente salário e benefícios. Bom clima organizacional. Dia a dia dinâmico e bem atarefado. Lançamento de diversos produtos. a jornada sem recebimento se hora extra. Gerentes distritais não avisam o dia que irão acompanhar no campo, sempre aparecendo de surpresa.

Conselhos para presidência: Gerentes deveriam atuar no campo de forma mais clara e objetiva, buscando resolver pontualidades no campo, seja de determinada especialidade ou produto. Para isso deveria ter um planejamento de trabalho para que no dia do acompanhamento, tenhamos um dia mais produtivo e focado em gargalos a serem resolvidos. O fato de aparecer de surpresa e acompanhar qualquer dia de trabalho, torna o dia só mais um e sem algo expressivo para agregar.

Momenta