Como é trabalhar na Moma Propaganda?

Atende expectativas

Vendedor Comercial

Prós: Clima organizacional, estimulo a vendas Socios e donos entendem do negocio Preocupação com o Fluxo de caixa e perfil dos clientes Bom ponto de vendas

Contras: Apenas uma loja em Sao Paulo, deveria ter mais lojas. Loja deveria se mais visível mas esta muito bem situada Esta muito bem equipada mas poderia ter mais opções

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, localização muito boa. Ambiente descontraído e muito aprendizado. Tranquilo e fácil de se trabalhar, dia a dia sempre agradável.

Contras: Para meu cargo e tempo que fiquei lá realmente não existem pontos negativos ao meu ver. Sempre foi agradável a minha permanência la. Muito bom.

Está passando por uma fase complicada, mas logo passa.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma agencia amigável, diferente da maioria das outras agencias paulistanas, não existe rivalidade ou disputa entre os funcionários. Então você se sente mais tranquilo em parte.

Contras: Atualmente com a equipe reduzida temos que operar em mais de um cargo. O acumulo de tarefas e a falta de etapas (estrutura) é a parte mais complexa do trabalho nesta agencia.

Conselhos para presidência: A Moma é incrível, mas ficaria ainda melhor caso se ouvisse mais a prata de casa.

Falta Gestão

Supervisor de Mídia

Prós: O ambiente de trabalho é legal devido a proximidade dos funcionários. Todo mundo se ajuda. Equipe unida. Clientes com grande potencial de desenvolvimento.

Contras: Falta de gestão pessoal, falta de processos e centralização da gestão no dono. O dono não dá liberdade para seus executivos tomarem decisões. O caminho que a empresa quer seguir não é claro para os funcionários. Não sabemos para onde estamos indo.

Conselhos para presidência: Precisa estabelecer regras e processos. Deixar os executivos terem mais autonomia e poderem realizar suas funções.

Excelente empresa.

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente profissional. Oportunidade valiosa para se trabalhar com pessoas de alto nível. Empresa já de bom porte. Empresa bem localizada.

Contras: Muitas noites viradas, não por trabalho atrasado, mas sim pelo excesso dele, e também por sempre ser exigido 3~5 versões para a mesma campanha.

Conselhos para presidência: Reconhecimento mais de seus assistentes de arte.

Analista de Midia Online

Prós: Possibilidades de crescimento, preocupação com colaborador e flexibilidade de trabalho

Contras: Falta de comunicação interna, instabilidade de cargo

Falta Infraestrutura

Estagiário de Suporte Técnico

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Pouco investimento na infraestrutura de TI da empresa, consequentemente trazendo muitos problemas, assim tornando a rotina cansativa e estressante.

Moma Propaganda