Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Moip

Descrição:O Moip é a empresa de pagamentos mais inovadora do Brasil. Iniciamos as operações em 2008 e hoje ajudamos todos os meses mais de 300k empreendedores e PMEs a receberem pagamentos online (e offline). Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo devam ser o motor de crescimento do país. Ao contrário de instituições financeiras tradicionais, acordamos todos os dias pensando em como podemos facilitar a vida financeira de pequenos negócios para torná-los perenes e competitivos. Para fazer isso, nos apoiamos em nossa capacidade de usar a tecnologia para resolver problemas, no fanatismo pelos nossos clientes e na vontade de fazer acontecer dos nossos +260 colaboradores. O Moip é sediado em São Paulo e desde o início de 2016 passou a a fazer parte da Wirecard, empresa líder em pagamentos online na Europa com operação em +15 países em todas as regiões do mundo.
Trabalhamos duro para manter a cultura dos tempos de Startup. O ambiente de trabalho é informal, sem burocracias, totalmente orientado para a entrega de valor. Para que isto funcione, procuramos pessoas que valorizem a verdade, sejam autodidatas e auto-motivadas e que acima de tudo amem trabalhar. Estamos atrás dos melhores, em suas respectivas áreas, que saibam ensinar e ser ensinados.