Como é trabalhar na Moip?

já foi um bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor

Prós: É uma empresa que banca a inovação na área de engenharia e é aberta a eventos, como meetups

Contras: A empresa perdeu o espírito de camaradagem, as iniciativas do RH não envolvem a área de engenharia, o salário é baixo e ninguém está mais disposto a ajudar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, contratar pessoas mais proativas, parar de ignorar a caixa de sugestões, dar atenção as críticas, entender que fruta não é um benefício, mudar para um escritório maior, apoiar as iniciativas internas de cultura (e por apoiar quero dizer se envolver, dar opiniões e ajudar as iniciativas a aumentar, não apenas dizer que apoia)...

Moip

Descrição:O Moip é a empresa de pagamentos mais inovadora do Brasil. Iniciamos as operações em 2008 e hoje ajudamos todos os meses mais de 300k empreendedores e PMEs a receberem pagamentos online (e offline). Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo devam ser o motor de crescimento do país. Ao contrário de instituições financeiras tradicionais, acordamos todos os dias pensando em como podemos facilitar a vida financeira de pequenos negócios para torná-los perenes e competitivos. Para fazer isso, nos apoiamos em nossa capacidade de usar a tecnologia para resolver problemas, no fanatismo pelos nossos clientes e na vontade de fazer acontecer dos nossos +260 colaboradores. O Moip é sediado em São Paulo e desde o início de 2016 passou a a fazer parte da Wirecard, empresa líder em pagamentos online na Europa com operação em +15 países em todas as regiões do mundo.
Trabalhamos duro para manter a cultura dos tempos de Startup. O ambiente de trabalho é informal, sem burocracias, totalmente orientado para a entrega de valor. Para que isto funcione, procuramos pessoas que valorizem a verdade, sejam autodidatas e auto-motivadas e que acima de tudo amem trabalhar. Estamos atrás dos melhores, em suas respectivas áreas, que saibam ensinar e ser ensinados.