Como é trabalhar na Moip?

avalio como uma boa empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa que gera oportunidades, se voê tem um bom desempenho, será visto. eles tem também um relacionamento interno um pouco mais informal, que acaba deixando um clima mais agradável na empresa.

Contras: acho que devido a esse clima um pouco mais informal, o pessoal acaba ficando mais amigo, gerando um pouco mais de fofoca e panelinhas. talvez isso atrapalhe em algumas tomadas de decisões.

Conselhos para presidência: fazer reuniões com os empregados sem seus lideres e gerentes

Moip

Descrição:O Moip é a empresa de pagamentos mais inovadora do Brasil. Iniciamos as operações em 2008 e hoje ajudamos todos os meses mais de 300k empreendedores e PMEs a receberem pagamentos online (e offline). Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo devam ser o motor de crescimento do país. Ao contrário de instituições financeiras tradicionais, acordamos todos os dias pensando em como podemos facilitar a vida financeira de pequenos negócios para torná-los perenes e competitivos. Para fazer isso, nos apoiamos em nossa capacidade de usar a tecnologia para resolver problemas, no fanatismo pelos nossos clientes e na vontade de fazer acontecer dos nossos +260 colaboradores. O Moip é sediado em São Paulo e desde o início de 2016 passou a a fazer parte da Wirecard, empresa líder em pagamentos online na Europa com operação em +15 países em todas as regiões do mundo.
Trabalhamos duro para manter a cultura dos tempos de Startup. O ambiente de trabalho é informal, sem burocracias, totalmente orientado para a entrega de valor. Para que isto funcione, procuramos pessoas que valorizem a verdade, sejam autodidatas e auto-motivadas e que acima de tudo amem trabalhar. Estamos atrás dos melhores, em suas respectivas áreas, que saibam ensinar e ser ensinados.