Como é trabalhar na Moip?

Pra aprender e abrir horizontes!

Desenvolvedor de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente excelente, transparência, oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente e pessoalmente, networking com mercado de ecommerce, localização da empresa, home office, alta disponibilidade dos fundadores e diretores para bater um papo, tomar uma cerveja

Contras: Salários baixos, falta de gestão de pessoas, internet ruim, burocracia em alguns processos que dificultam o trabalho, politicagem desnecessária entre áreas dificulta a colaboração.

Conselhos para presidência: Investir na qualificação da média gerência como meio de descentralizar a gestão estratégica e a tomada de decisões no dia a dia. Gerentes no Moip são apagadores de incêndio e não gestores.

Moip

Descrição:O Moip é a empresa de pagamentos mais inovadora do Brasil. Iniciamos as operações em 2008 e hoje ajudamos todos os meses mais de 300k empreendedores e PMEs a receberem pagamentos online (e offline). Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo devam ser o motor de crescimento do país. Ao contrário de instituições financeiras tradicionais, acordamos todos os dias pensando em como podemos facilitar a vida financeira de pequenos negócios para torná-los perenes e competitivos. Para fazer isso, nos apoiamos em nossa capacidade de usar a tecnologia para resolver problemas, no fanatismo pelos nossos clientes e na vontade de fazer acontecer dos nossos +260 colaboradores. O Moip é sediado em São Paulo e desde o início de 2016 passou a a fazer parte da Wirecard, empresa líder em pagamentos online na Europa com operação em +15 países em todas as regiões do mundo.
Trabalhamos duro para manter a cultura dos tempos de Startup. O ambiente de trabalho é informal, sem burocracias, totalmente orientado para a entrega de valor. Para que isto funcione, procuramos pessoas que valorizem a verdade, sejam autodidatas e auto-motivadas e que acima de tudo amem trabalhar. Estamos atrás dos melhores, em suas respectivas áreas, que saibam ensinar e ser ensinados.