Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Moip?

É um lugar ok

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente descontraído, sem restrições de vestimentas, funcionários jovens, uma ótima localização e benefícios justos para os funcionários!!!

Contras: Só sobe quem puxa saco, não valorizam as áreas menos requintadas, não tem plano de carreira eficiente, ambiente com muito stress enraizado na equipe

Pior empresa que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conjunto de benefícios satisfatórios em relação ao mercado. Não

Contras: Estrutura muito familiar , não tem gestão profissional . Não existe clareza nas metas : banheiros unissex usados por homens e mulheres. Sujo

Bom, por alguns anos

Consultor

Prós: Ambiente descontraido e oportunidade de se destacar o que pode ser super motivacional. Bastante meritocratico e legal de se trabalhar

Contras: O salario nao é muito atrativo, isso desanima um pouco e as vezes a diferenca entre salarios é gritante. Isso e pessimo e faz desanimar bastante

ótima empresa

DevOps

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, gestores transparente, sempre preocupados com os funcionários, horário flexível, bons benefícios e PLR

Contras: Foi comprada por uma empresa alemã, computadores passaram a ser auditados, deu uma engessada nos softwares que teremos acesso, ainda está meio obscuro como será o futuro

Empresa maravilhosa ! Uma pena que não estou mais lá

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitos pontos positivos : vr ótimo , plano de saúde perfeito na época e com quase nada de descontos ! Plano Bradesco quarto , vr cerca de 560 reais . Liderança maravilhosa

Contras: Não é puxando o saco da empresa mas não tenho nada para me queixar ...fiquei 9 meses lá e foi maravilhoso ! Uma empresa muito humana e solidária .

boa

Prós: Pessoas são muito legais, ambiente de trabalho descontraído e muito mais. a

Contras: como toda empresa existe pressão a a

Positiva

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, Plano de carreira, Empresa permite interação direta dos donos com os funcionários. É uma empresa que acredita e investe nos valores dos funcionários.

Contras: A Empresa não possui pontos negativos significantes, talvez o único ponto que poderia ser melhorado seria o aumento de valor do VR que esta um pouco abaixo do praticado pelos restaurantes da região.

Conselhos para presidência: Continuem sendo estes profissionais exemplares que são.

Um lugar ok

Analista Contábil Júnior

Prós: Clima organizacional, flexibilidade de horário, seguindo os princípios da empresa alguns são bem interessantes: autonomia organizada, colaboração e respeito são práticas adotadas por todos.

Contras: Salário a quem do mercado para o setor financeiro. infelizmente porque fora isso, é bem localizada e pessoal super receptivo para desenvolver um bom trabalho.

Excelente empresa e clima

Prós: Empresa com otimo clima, flexibilidade, estrutura do escritorio e gestao. Empresa em pleno crescimento com projetos ambiciosos para o mercado nacional e internacional.

Contras: Ainda existe uma certa distância entre o planejamento e execução. Precisa focar nos planos previamente estabelecidos e evitar distracoes que aparecem no caminho.

Empresa legal, mas deve ser vista como degrau pra alcançar melhores oportunidades

Analista Contábil Júnior

Prós: Ambiente descontraído com clima de startup. Funcionários em sua maioria composta por jovens. Pode usar roupas casuais. Bebida e comida liberada em eventos mensais. Bolinho de aniversários do mês. Empresa em expansão. Possibilidade de crescimento de médio prazo para analistas.

Contras: Salários, benefícios e PLR não muito atrativos para analistas. Estrutura ainda enxuta, crescimento difícil para gestores. Falta de direcionamento por parte da diretoria.

Moip

Descrição:O Moip é a empresa de pagamentos mais inovadora do Brasil. Iniciamos as operações em 2008 e hoje ajudamos todos os meses mais de 300k empreendedores e PMEs a receberem pagamentos online (e offline). Acreditamos que a inovação e o empreendedorismo devam ser o motor de crescimento do país. Ao contrário de instituições financeiras tradicionais, acordamos todos os dias pensando em como podemos facilitar a vida financeira de pequenos negócios para torná-los perenes e competitivos. Para fazer isso, nos apoiamos em nossa capacidade de usar a tecnologia para resolver problemas, no fanatismo pelos nossos clientes e na vontade de fazer acontecer dos nossos +260 colaboradores. O Moip é sediado em São Paulo e desde o início de 2016 passou a a fazer parte da Wirecard, empresa líder em pagamentos online na Europa com operação em +15 países em todas as regiões do mundo.
Trabalhamos duro para manter a cultura dos tempos de Startup. O ambiente de trabalho é informal, sem burocracias, totalmente orientado para a entrega de valor. Para que isto funcione, procuramos pessoas que valorizem a verdade, sejam autodidatas e auto-motivadas e que acima de tudo amem trabalhar. Estamos atrás dos melhores, em suas respectivas áreas, que saibam ensinar e ser ensinados.