Como é trabalhar na Moinho Estrela?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

nada a acrescentar

Auxiliar

Canoas, RS

Prós: Uniforme, todo o ambiente da empresa, como tratam os funcionários no coletivo, sua preocupação com o produto dentro da empresa está excelente

Contras: Tive dois problemas, que tive que ir ao médico saindo da empresa porem estava muito mal, mas tive que ir só, e ultima coisa é sim o salário liquido que é muito baixo.

Empresa se saber o que quer para a área de RH

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: Ambiente Familiar, bons colegas e diretoria acessível

Contras: Falta de diretrizes na área de recursos humanos

Conselhos para presidência: Incluir gerências nas decisões e planejamento estratégico

Moinho Estrela

Descrição:Com 46 anos de experiência e tradição na industrialização de farinhas de trigo, o Moinho Estrela fornece farinhas tipificadas de acordo com a necessidade de cada cliente. A diversificada linha de produtos, cobre os mais variados segmentos, da indústria à dona de casa. A extração de farinhas é feita a partir de “blends” de trigo selecionados e considerando as especificações de cada produto. O Controle de qualidade inicia no recebimento das matérias primas, seguindo pelo acompanhamento da produção em modernos equipamentos até a análise do produto final, controlado em laboratório por profissionais qualificados e comprometidos com os resultados.