Como é trabalhar na Mogidonto Planos Odontológicos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa precisa valoriza o que tem de melhor: pessoas!

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui bons benefícios. Uma marca de peso no mercado. Mas, não desenvolve ou investe nas pessoas e ferramentas para o trabalho, muitos processos são manuais. Falta de modernização.

Contras: Não valoriza os talentos, possui beneficiários muito qualificados para cargos que não exigem qualificação. Gestores engessados e sem foco nos processos, tomando decisões circunstâncias sem resolver o problema definitivamente. Sem oportunidade de desenvolvimento a todos e política de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Verifiquem quem são seus funcionários de base, eliminem gerentes, supervisores e coordenadores desenecessarios. Conheça melhor os currículos e capacidade das pessoas. Dêem mais oportunidade.

Tem tudo pra ficar 100 mas precisar corrigir pequenas falhas.

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os profissionais que trabalham são responsáveis e muto comprometidos com a empresa e o clima é favorável. As unidades são bem localizadas.

Contras: Clareza nos objetivos quanto ao que se espera dos colaboradores , melhorar confiança e autonomia.

Conselhos para presidência: Trabalhar conceitos de autoridade .

Ótimo

Técnico em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2012

Suzano, SP

Prós: Empresa agradável de se trabalhar, ambiente organizado. Gostei muito de trabalhar com eles. Salário bom, Ótimos benefícios, Lugar muito bom

Contras: Não dá oportunidades para estágiarios serem futuramente efetivos ou contratados pela empresa. Não tem plano de carreira, Porém ótimo lugar agradável

Mogidonto Planos Odontológicos