Como é trabalhar na Modulo Security?

Pouco valor ao funcionário.

Consultor Pleno

Prós: Oportunidade de trabalhar em projetos de grandes empresas. Não há outros pontos positivos pois os funcionários infelizmente não são valorizados.

Contras: Não possuí plano de carreira e de salário. Os funcionários não são valorizados, entra-se com um cargo e sai com o mesmo. A alta gestão não enxerga as necessidades dos funcionários, nunca dando incentivos. Não há retenção de talentos. Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: O consultor é o profissional que faz as coisas acontecerem, se este não for valorizado, a empresa nunca evoluirá.

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Treinamento com Alta Administração e outros treinamentos que pude realizar. Consultores Experientes e se ajudam

Contras: Falta de reconhecimento profissional e meritocracia. Gestores sem experiencia para liderar suas equipes

Boa para iniciar na área de Segurança. Apenas para isso.

Consultor de Projetos Pleno

Prós: Empresa atua com projeto, sendo fácil passar por clientes de nome que agreguem valor ao trabalho.

Contras: Os funcionários não são valorizados, é muito difícil conseguir uma promoção ou aumento de salário.

Empresa tem tudo pra crescer mas hoje está estagnada.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que está bem projetada no mercado, Proporciona uma ótima integração entre os analistas e seus gestores e até mesmo uma integração com o CEO.

Contras: Falta um plano de cargos e salários consolidados, Melhores benefícios, Existem hoje gestores que necessitam urgente de uma reciclagem para aprender a liderar equipes e poder encarar a pressão de uma forma mais tranquila, Não valoriza seus talentos e com isso acaba perdendo pro mercado, Precisa melhorar a infra estrutura com certa urgência.

Conselhos para presidência: Caro senhor CEO, é de extrema importância que a Modulo valorize seus funcionários base, defina um bom plano de carreira para que possa fazer frente a grandes empresas presentes hoje no mercado, pois da forma que está o nível infelizmente não está subindo.

Precisa de MUITO renovação

Consultor de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Muita oportunidade para aprender.

Contras: Culturalmente a empresa é agressiva com os colaboradores, existem grupos distintos que "duelam" por estar em destaque. As pessoas mais antigas ou com amizade aos superiores que são promovidas, e não existe um avaliação de desempenho ou potencial para se dar oportunidades.

Conselhos para presidência: Renovar líderes, modelos de negócio é comercial! O DNA de inovação e existe, mas falta coragem para quebrar os paradigmas

Boa empresa mas precisa ajustar alguns pontos

Consultor de Projetos IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional, incentivo a certificações embora isso somente reflita para o currículo pessoal . Pouca visibilidade pessoal

Contras: Dependência de clientes públicos. Ambiente saudável, boa oportunidade de aprendizagem , escritório bem localizado e possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Empresa pode melhorar muito mas precisa mudar o modo de pensar dos gerentes, os consultores são pessoas ,não máquinas.

Baixa oportunidade de crescimento

Prós: A Módulo desenvolve soluções inovadoras, com grande potencial. A localização da empresa é excelente e as instalações são satisfatórias. Poderia ser uma boa opção de trabalho, mas atualmente enfrenta dificuldades.

Contras: Administração deixa a desejar. Não há plano de carreira ou investimento nos funcionários. Acredito que o quadro esteja pior por conta da crise. Ouvi dizer que era diferente há alguns anos.

Modulo

Consultor

Prós: Horários flexíveis e possibilidade de se fazer home Office com frequência.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, atrasos no reembolso de despesas, tiket refeição de valor baixo.

História, Pioneirismo. Precisa voltar a sua excelência de outrora.

Consultor de Gestão de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: História e pioneirismo. Empresa média e com características de facilidade de tratar diretamente com lideranças. Fácil adaptação.

Contras: Justamente a perda dessa identidade que a trouxe até aqui. Empresa sempre foi reconhecida pela sua Excelência na prestação de serviços, com times altamente competentes que perseguiam os valores da empresa. Infelizmente a mudança de baseline da companhia a fez perder suas maiores qualidades: Foco, Liderança e Excelência.

Conselhos para presidência: Os três sócios se completavam perfeitamente, cada um com sua paixão sabiam conduzir essa companhia com a liderança que sempre nos inspirou. Vocês chegaram e se estabeleceram no mercado por entregar Excelência, Integridade Ética e com profissionais altamente qualificados. A estratégia de software precisa ser dissociada da estratégia de serviços. O produto precisa de autonomia e foco na simplicidade. Os serviços precisam voltar a agregar verdadeiramente valor aos clientes.

Brasília, DF

Prós: Empresa inovadora, com funcionários de alto nivel

Contras: Gerência com pouca capacidade para função

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.