Como é trabalhar na Modulo Security?

Uma grande empresa com gestores não tão confiáveis

Consultor de Projetos

Prós: Como uma das únicas empresas do segmento de GRC, a empresa fornece uma boa bagagem para o funcionário interessado em aprender e trazer o melhor para o cliente.
    Fornece uma grande visibilidade no mercado por fazer parte dela, porque no mercado ainda tem um bom nome.

Contras: Não possui uma gestão qualificada. Canudos como PMP etc, não fazem você de um bom gestor de pessoas.

Não possui uma clara política de cargos e salários e como sempre vemos no mercado, favorecendo poucos que se relacionam com a alta gestão. Sendo assim, sempre temos figuras marcadas que recebem promoções e/ou benefícios. Os talentos não recebem o devido valor. Mesmo tendo benefícios educacionais, é um grande custo obtê-los, para melhorar a qualificação em algo que a empresa necessite.

Já na política de benefícios, não há uma clareza. Muitos conseguem benefícios em folha e quem não faz parte da panela não tem chance de obter.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.