Como é trabalhar na Modulo Security?

Empresa tem tudo pra crescer mas hoje está estagnada.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que está bem projetada no mercado, Proporciona uma ótima integração entre os analistas e seus gestores e até mesmo uma integração com o CEO.

Contras: Falta um plano de cargos e salários consolidados, Melhores benefícios, Existem hoje gestores que necessitam urgente de uma reciclagem para aprender a liderar equipes e poder encarar a pressão de uma forma mais tranquila, Não valoriza seus talentos e com isso acaba perdendo pro mercado, Precisa melhorar a infra estrutura com certa urgência.

Conselhos para presidência: Caro senhor CEO, é de extrema importância que a Modulo valorize seus funcionários base, defina um bom plano de carreira para que possa fazer frente a grandes empresas presentes hoje no mercado, pois da forma que está o nível infelizmente não está subindo.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.