Como é trabalhar na Modulo Security?

Grande empresa, mas sem oportunidade de ascensão profissional

Brasília, DF

Prós: Bom lugar para início de carreira.Oportunidade de trabalhar com pessoas de ótimo nível intelectual. Oportunidade de conhecer processos estruturados, plano de carreira definido.

Contras: Falta de plano de carreira consolidado. Não valoriza os profissionais e está mais interessada em lucrar. Empresa bastante desorganizada no suporte ao funcionário e cada um tem que se virar como pode. Internet de péssima qualidade e equipamentos corporativos sucateados. Sem oportunidade de crescimento na empresa e processo de tomada de decisão lentos, além de péssima comunicação com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais garantindo melhores condições de trabalho, bem como salários mais competitivos.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.