Como é trabalhar na Modulo Security?

História, Pioneirismo. Precisa voltar a sua excelência de outrora.

Consultor de Gestão de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: História e pioneirismo. Empresa média e com características de facilidade de tratar diretamente com lideranças. Fácil adaptação.

Contras: Justamente a perda dessa identidade que a trouxe até aqui. Empresa sempre foi reconhecida pela sua Excelência na prestação de serviços, com times altamente competentes que perseguiam os valores da empresa. Infelizmente a mudança de baseline da companhia a fez perder suas maiores qualidades: Foco, Liderança e Excelência.

Conselhos para presidência: Os três sócios se completavam perfeitamente, cada um com sua paixão sabiam conduzir essa companhia com a liderança que sempre nos inspirou. Vocês chegaram e se estabeleceram no mercado por entregar Excelência, Integridade Ética e com profissionais altamente qualificados. A estratégia de software precisa ser dissociada da estratégia de serviços. O produto precisa de autonomia e foco na simplicidade. Os serviços precisam voltar a agregar verdadeiramente valor aos clientes.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.