Como é trabalhar na Modulo Security?

Como me sinto na módulo

Consultor de Projetos

Prós: Compreensão dos líderes na flexibilidade, ótima empresa. Ambiente agradável, colegas de trabalho companheiros e amigos, entre outras questões.

Contras: Comunicação não muito clara, sem organização clara das financias. Prioridades para alguns colaboradores selecionados, entre outras questões.

Conselhos para presidência: Estar mais atento ao que se passa na organização como um todo.

Gosto de trabalhar aqui, porem o salario poderia melhorar

Consultor de Projetos Júnior

Prós: Programa de aprendizagem da empresa é muito bom. Cursos gratuitos e certificações pagas. Ambiente legal.

Contras: Baixa remuneração.

Empresa boa para aprendizado, porém não investe no colaborador a longo prazo nem preza pela permanência

Estagiário Superior de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Metodologia de trabalho com reuniões constantes de setor onde todos ficavam sabendo do andamento dos projetos. Desse modo é possível que haja interação entre os membros de diferentes equipes.

Contras: Gestores que não eram tão bem preparados com total autonomia de trabalho e decisão fazendo com que houvesse disparidade entre os times. Muita burocracia para serviços simples do dia a dia.

Empresa precisa melhorar

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece aprendizado e oportunidades para pessoas que estão começando a carreira se desenvolverem. Possui projetos interessantes para participar.

Contras: Empresa passa por situação difícil com salários e benefícios atrasados, tornando o clima ruim. Não há uma regra clara para crescer dentro da empresa. sem plano de carreira.

Empresa que investe no funcionário

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A empresa tem plano de carreira e investe nos funcionários disponibilizando treinamento para certificações, tem vários projetos diferentes para trabalhar

Contras: Não tenho o que reclamar, a única coisa é que morava longe e pegava transito para chegar ao trabalho e na saída pegava transito para chegar na faculdade

Satisfatório.

Consultor de Projetos IIEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Possui um local de trabalho agradável, tinha muitos benefícios, horário de trabalho era o que mais agradava, reconhecia o funcionário.

Contras: Precisa melhorar apenas as cadeiras, com o tempo e a dificuldade financeira deixou de ter vários benefícios.

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades em projetos diferentes.

Se tiver opção, não vá para esta Empresa.

Consultor de Projetos IVEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é bom. Tem projetos desafiadores em grandes Empresas, no entanto muitas das vezes o desafio é consertar os probemas da pré venda.

Contras: Não custuma pagar salário e FGTS em dia pois é uma Empresa com dificuldades financeiras. Vende muitos "sonhos" mas acaba que fica na mão da equipe de projetos o desafio de se virar pra resolver.

Conselhos para presidência: É mandatório pagar os funcionários em dia (salários e benefícios) para que possam executar seu trabalho com tranquilidade, sem a constante pressão de ter suas contas pessoais atrasadas por conta desses atrasos no pagamento.

Bom para ganhar experiência

Prós: O diferencial, sem dúvida, são as pessoas, sempre alegres e solícitas. Dependendo da área que você se encontra, você vai receber várias demandas interessantes e será desenvolvido de verdade.

Contras: A alta gestão não toma sempre as melhores decisões, e ela é a principal responsável pela empresa estar na crise que está hoje. Também existem pessoas resistentes a mudanças e áreas completamente defasadas.

Conselhos para presidência: Procurarem se atualizar sobre as práticas de mercado e ouvir seus funcionários para que os processos fluam da melhor maneira possível.

Um boa empresa para se começar

Analista de Segurança Júnior

Prós: Otimo local para inicar a carreira, empresa grande e bem consolidada no mercado, coloca desafios no dia-a-dia que ajudam o profissional a crescer pessoalmente e profissionalmente

Contras: O recursos humanos da empresa peca um pouco no atendimento ao funcionário, existe um problema muitas vezes de comunicação entre empresa e funcionario.

Não aceite uma proposta da Módulo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são o diferencial. Os times conhecem do negócio, as pessoas se ajudam o tempo todo. Há liberdade para trabalhar, os gestores intermediários são sensíveis ao desejo dos times.

Contras: É uma empresa que não respeita as regras trabalhistas, não pagando salários dentro do prazo, atrasando benefícios de alimentação e transporte, não pagando rescisão. Além disso, a alta gestão não consegue se recriar, estão sempre prometendo coisas das quais não vão cumprir, gerando muito desgaste para os times.

Conselhos para presidência: Que os sócios entendam que eles não possuem capacidade para gerir o negócio e contratem uma pessoa que possa fazer uma revolução na empresa.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.