• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Modulo Security?

48 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para aprendizado, porém não investe no colaborador a longo prazo nem preza pela permanência

    Estagiário Superior de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Metodologia de trabalho com reuniões constantes de setor onde todos ficavam sabendo do andamento dos projetos. Desse modo é possível que haja interação entre os membros de diferentes equipes.

    Contras: Gestores que não eram tão bem preparados com total autonomia de trabalho e decisão fazendo com que houvesse disparidade entre os times. Muita burocracia para serviços simples do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa precisa melhorar

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece aprendizado e oportunidades para pessoas que estão começando a carreira se desenvolverem. Possui projetos interessantes para participar.

    Contras: Empresa passa por situação difícil com salários e benefícios atrasados, tornando o clima ruim. Não há uma regra clara para crescer dentro da empresa. sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa que investe no funcionário

    Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem plano de carreira e investe nos funcionários disponibilizando treinamento para certificações, tem vários projetos diferentes para trabalhar

    Contras: Não tenho o que reclamar, a única coisa é que morava longe e pegava transito para chegar ao trabalho e na saída pegava transito para chegar na faculdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfatório.

    Consultor de Projetos IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Possui um local de trabalho agradável, tinha muitos benefícios, horário de trabalho era o que mais agradava, reconhecia o funcionário.

    Contras: Precisa melhorar apenas as cadeiras, com o tempo e a dificuldade financeira deixou de ter vários benefícios.

    Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades em projetos diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Se tiver opção, não vá para esta Empresa.

    Consultor de Projetos IVEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bom. Tem projetos desafiadores em grandes Empresas, no entanto muitas das vezes o desafio é consertar os probemas da pré venda.

    Contras: Não custuma pagar salário e FGTS em dia pois é uma Empresa com dificuldades financeiras. Vende muitos "sonhos" mas acaba que fica na mão da equipe de projetos o desafio de se virar pra resolver.

    Conselhos para presidência: É mandatório pagar os funcionários em dia (salários e benefícios) para que possam executar seu trabalho com tranquilidade, sem a constante pressão de ter suas contas pessoais atrasadas por conta desses atrasos no pagamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom para ganhar experiência

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O diferencial, sem dúvida, são as pessoas, sempre alegres e solícitas. Dependendo da área que você se encontra, você vai receber várias demandas interessantes e será desenvolvido de verdade.

    Contras: A alta gestão não toma sempre as melhores decisões, e ela é a principal responsável pela empresa estar na crise que está hoje. Também existem pessoas resistentes a mudanças e áreas completamente defasadas.

    Conselhos para presidência: Procurarem se atualizar sobre as práticas de mercado e ouvir seus funcionários para que os processos fluam da melhor maneira possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um boa empresa para se começar

    Analista de Segurança Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo local para inicar a carreira, empresa grande e bem consolidada no mercado, coloca desafios no dia-a-dia que ajudam o profissional a crescer pessoalmente e profissionalmente

    Contras: O recursos humanos da empresa peca um pouco no atendimento ao funcionário, existe um problema muitas vezes de comunicação entre empresa e funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não aceite uma proposta da Módulo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são o diferencial. Os times conhecem do negócio, as pessoas se ajudam o tempo todo. Há liberdade para trabalhar, os gestores intermediários são sensíveis ao desejo dos times.

    Contras: É uma empresa que não respeita as regras trabalhistas, não pagando salários dentro do prazo, atrasando benefícios de alimentação e transporte, não pagando rescisão. Além disso, a alta gestão não consegue se recriar, estão sempre prometendo coisas das quais não vão cumprir, gerando muito desgaste para os times.

    Conselhos para presidência: Que os sócios entendam que eles não possuem capacidade para gerir o negócio e contratem uma pessoa que possa fazer uma revolução na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa necessita atualizar seu portfólio de serviços e aumentar a carteira de clientes.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa ainda mantém um nome no mercado...Pessoal muito agradável e tranquilo para trabalhar. Sede bem localizada. Horário flexivel no trabalho(Home Office) ...Benefícios básicos respeitados.

    Contras: Muito cargo de chefia....Limitação no Portfólio de serviços...Falta de novos projetos....Sem fluxo de caixa para aguentar crise...Infraestrutura precária... .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa de boa índole

    Arquiteto de Soluções III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa deposita confiança no funcionário. Promove o auto-gerenciamento. Paga direitinho as horas extras quando o projeto exige um maior esforço. Gosta de inovar e promover o bem-estar do funcionário.

    Contras: Muito otimismo em momentos que necessitam maior pé no chão. O planejamento precisa melhorar. Falta de um plano de carreira claro. As promoções precisam ser mais objetivas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Planejar com o pé no chão. Prometer somente o que puder cumprir. Escutar mais os especialistas. Promover mais o intercâmbio entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.

Site