Como é trabalhar na Modulo Security?

Razoável

Porteiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito boa sempre ajudando aos seus colaboradores a se dedicar no trabalho

Contras: Falta de planejamento as vezes deixa a desejar pois não tem controle sobre seus postos

Satisfeito

Auditor

Prós: Ambiente de trabalho Salário Estrutura

Contras: Carga horaria Local Pressão por resultados

Conselhos para presidência: Continuar assim

ótima empresa

Analista Programador

Brasília, DF

Prós: Não tem ponto, equipe qualificada, ótimos projetos

Contras: falta plano de carreira, organização nos projetos

Conselhos para presidência: avaliação dr desempenho em um período menor

Ótima empresa!

Consultor de Projetos

Prós: Relacionamento com os meus superiores e semelhantes em cargos é ótimo;
    Projetos com desafios interessantes;
    Aprendizagem é contínua, desde que você trabalhe em projetos diferentes;

Contras: Não tem um plano de cargos e salários bem definido, consequentemente uma ascensão com um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acredito que fazer uma melhoria dos processos internos, em especial nos planos de cargos e salários, com algo mais definido para ascensão dos funcionários mais exemplares.

Auxiliar certos profissionais para certificações externas (CEH, CHFI, CAPM, PMP, ITIL, COBIT, etc) assim como é feita com as certificações internas (MCSO e MCRM).

Uma empresa de boa índole

Arquiteto de Soluções III

Prós: A empresa deposita confiança no funcionário. Promove o auto-gerenciamento. Paga direitinho as horas extras quando o projeto exige um maior esforço. Gosta de inovar e promover o bem-estar do funcionário.

Contras: Muito otimismo em momentos que necessitam maior pé no chão. O planejamento precisa melhorar. Falta de um plano de carreira claro. As promoções precisam ser mais objetivas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Planejar com o pé no chão. Prometer somente o que puder cumprir. Escutar mais os especialistas. Promover mais o intercâmbio entre os funcionários.

Prós: Clima agradável, muitas oportunidades de aprendizado, tarefas diversas, autonomia, horário de tranalho flexível, boa localizaçao da empresa.

Contras: Empresa instável no cenário de crise atual. Ocorreram muitaa demissoes recentemente, mas parece que o cenario está mudando e melhorando.....

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são excelentes, a localização, e total flexibilidade de horário. Também oferece vale refeição e vale transporte. O ambiente é bem colaborativo.

Contras: A empresa passa por um momento difícil, tendo que cortar grande parte do seu efetivo ao longo dos anos. Trabalhadores desmotivados e a Gerência passa informações de que a empresa está se recuperando mas continua demitindo.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa boa. Bem localizada ótimo ambiente de trabalho, funcionários bem qualificados e benefícios compatíveis com o mercado. Empresa grande em seu segmento.

Contras: Falta mais planos de carreiras e oportunidades para jovens aprendizes e estagiários. Seria interessante mais acesso aos direitos da empresa mais interação.

Ambiente descontraído

Analista de Sistemas

Prós: A empresa estimula os funcionários a estudarem e até paga certificações

Contras: Não tem um contato muito próximo com funcionários outsourcing

Conselhos para presidência: Deveriam ser mais próximos aos funcionários

Precisa

Trainee

Prós: Trabalho agradável, liberdade para estudos, bons planos de carreira e ambiente familiar

Contras: Salário baixo devido aos descontos pelos benefícios.

Modulo Security

Descrição:A Módulo é uma empresa brasileira, com atuação internacional, especializada em soluções para Governança, Riscos e Compliance e líder nos segmentos de Segurança e Informação de centros de operação, tanto de gestão por indicadores, quanto de cidades e grandes eventos.