Como é trabalhar na Módula Software?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa para se trabalhar!

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo salário, acima da média de mercado; Ótimos beneficios; Honestidade dos proprietários da empresa; Respeito pelos colaboradores; Perspectiva de crescimento; Interação entre os setores da empresa e gestão com a participação dos líderes.

Contras: Mais agilidade para acompanhar o mercado; Mais agressividade comercial; Melhorar a comunicação com o mercado (clientes); Mais representatividade.

Empresa boa para trabalhar mas complicada.

Analista Implementador Java

Florianópolis, SC

Prós: Metodologia de trabalho da empresa é bastante interessante.

Contras: Muita burocracia, reuniões pouco produtivas, fata de objetividade

Excelente empresa para quem quer apenas um salario no fim do mês

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Equipe, Equipe de Desenvolvimento muito unida e focada, da gosto trabalhar com eles Lanche (cafe da manhã e tarde) muito bons, com frutas e pães comprados pela empresa Salário acima da média do mercado e "limpo", ou seja, sem desconto de VT, VA, Plano de saude, etc, Somente o imposto, mas isso é obrigatório

Contras: Foco exagerado em qualidade de código para um projeto já atrasado Metas não muto bem definidas Ambientes distintos separados por uma linha muito tênue, entre a felicidade geral e o stress total Cargos de importância altíssima dados a boas pessoas, mas com pouca experiência prática nos mesmos Dificuldade em ouvir críticas e usá-las para tornar a empresa um lugar melhor Problemas frequentes de comunicação entre equipes internas

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários (principalmente os que saem) e não atacar suas idéias Trazer a equipe de suporte mais para junto do desenvolvimento, visando melhorar a comunicação entre as duas

Não recomendo

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: A equipe (Tanto de desenvolvimento quanto de suporte e comercial) é excelente de se trabalhar com

Contras: Muito cacique para pouco índio, ou seja, muita gente mandando pouca gente fazer Falhas de comunicação mais que normais Empresa familiar com excesso de confiança em pessoas não bem qualificadas Gerencia com muita experiência acadêmica e pouca prática Foco excessivo em qualidade de código, mesmo (e principalmente) em prazos extremamente apertados

Módula Software