Como é trabalhar na Modine do Brasil?

Aprendizado

Jovem em AçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Para aprendizes, a oportunidade de aprendizado realmente acontece. Bom relacionamento interpessoal com todos dentro da empresa, com todos os cargos.

Contras: Infelizmente o plano de carreira dentro da empresa não é bom, Para visão de cargo como aprendiz não há tantos pontos negativos,sem mais comentários

òtima empresa

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Guarulhos, SP

Prós: Empresa ótima , ambiente saúdavel e equlibrado para deselvolver seu trabalho.Oportunidades de desenvolver trabalhos em equipe, empresa bem localizada, amplas instalações.

Contras: Diferenciação para alimentação mantendo dois restaurantes , estacionamento não e coberto e piso inregular ruim em dias chuvosos, fretados não tem flexibilidade de rotas.

Ótima experiência, só tenho que agradecer pelos ensinamentos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Foi um ótimo acolhimento, e a cultura harmonizada da empresa me impressionou, onde vi muita união, companheirismo e grande trabalho em equipe.

Contras: Ao escolher a área para os jovens aprendizes, deveria ser mais aproveitado, pois muitos estudavam em áreas divergentes de onde atuavam dentro da empresa. Ex.: Estudante de Ciências Contábeis na área de Segurança do Trabalho, onde muitos almejam experiência com a área que escolheram seguir.

Conselhos para presidência: Com os seus colaboradores aprendi que uma equipe bem treinada e unida, é certeza que terá bons resultados. Obrigada pela oportunidade.

Mecânico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente ótimo. Facilidade de negociação, facilidade de relacionamento. Treinamentos constantes, em algumas áreas gestão muito boa. E oportunidades constantes.

Contras: Faixa salarial baixa, não têm plano de carreira, muitas panelas, alguns gestores ultrapassados, sem perspectivas de crescimento em algumas áreas

Excelente ambiente para aprendizado profissional

Assistente Fiscal

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia e não possui plano de carreira profissional para os funcionários que estão estudando, que acabam ficando muito tempo na mesma função.

Bom de e trabalhar

Mecânico A

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável. Condições de trabalho boas

Contras: Pouco reconhecimento. Horário ruim

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, ter critério nas avaliações profissionais.

Positiva

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente excelente de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira para colaboradores

Funcionario

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamentos com os colegas de trabalho é bastante saudavel, não ha muita competição entre colegas de mesma area, o pessoal procura se ajudar e ser ajudado.

Contras: Relacionamentos com os colegas de trabalho é bastante saudavel, não ha muita competição entre colegas de mesma area, o pessoal procura se ajudar e ser ajudado no entanto a valorização por parte da empreza e cada vez menor

Conselhos para presidência: Valorizar mais o pessoal

Indicada apenas para ganho de experiência

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho é favorável ao desenvolvimento de um bom trabalho, oportunidade de aprendizagem

Contras: RH fraco, pouca perspectiva de desenvolvimento de carreira, salários totalmente defasados em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Necessário valorizar os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente profissional Gerência Oportunidades de aprendizado

Contras: Benefícios Salário Plano de carreira Investimento em capacitação

Modine do Brasil