Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MODEC

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MODEC

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Estatística

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa MODEC, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Atendeu minhas expectativas,apesar de não ser efetivado ,q experiência foi super válida e me preparou para outras entrevistas,se tiver a oportunidade irei concorrer a uma vaga lá novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão para o plano de carreira ?
    R: Ir me qualificando e alcançar um cargo alto

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa MODEC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Boa entrevista, com perguntas pertinentes, sem pegadinhas e de fato com o intuito de conhecer melhor a pessoa e a profissional, com maior ênfase na utilização do inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo te fez escolher esta profissão?
    R: Citar motivos pessoais que te levaram a escolher a carreira.

Entrevista de emprego para Técnico Mecânico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa MODEC, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo com uma prova contendo 3 páginas ! E tempo curto para realização da mesma. 40 min. Contendo cálculos , múltipla escolha, discursiva e dentre outros. 20 Candidatos para 4 vagas. A Recrutadora apenas informou os nomes dos aprovados, agradecendo ao restante e liberando. Ouvi várias reclamações dos candidatos que as vagas foram 'compradas' e/ou indicadas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MODEC, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi simples. Apenas uma entrevista com o RH sobre o meu currículo e minha personalidade e outra com o gestor sobre o meu currículo também mas de maneira mais técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas ao meu currículo e perguntas em inglês.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MODEC.

Entrevista: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Eletricidade

Candidato em Macaé, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa MODEC.

Entrevista: Duas fases, entrevista com RH sendo bem prática e objetiva e outra com gerente de manutenção, essa sim extramente desafiadora e também existe uma prova teórica com um ótimo nível, parece prova de concurso da Petrobrás. Mas para chegar a esse ponto você tem que ser indicado por alguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Valores exatos de testes elétricos.

Negociação: Sem negociação.

MODEC