Como é trabalhar na MODEC?

Otima empresa

Coordenador de Operações

Prós: Bom ambiente de trabalho, estabilidade e oportunidade de crescimento. a a

Contras: Horario de trabalho prolongado. a a

Conselhos para presidência: melhorar beneficios

ótima empresa

Analista de RH SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Beneficios e plano de carreira da empresa são muito atraentes, a liderança precisa melhorar mas é uma empresa muito boa de se trabalhar. recomento

Contras: a liderança precisa conhecer melhor seus funcionários, o feedback sobre o desempenho precisa ser mais constantes. A empresa investe nos seus lideres e as melhorias ja estao acontecendo

Satisfatoria

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa com boa visibilidade no mercado, oportunidade de networking, PLR boa, otimos funcionarios em todos os setores, pro ativos e com capacidade tecnica

Contras: Fraco plano de desenvolvimento de carreira, contrata conforme demenada sem promover, se aproveitou de um momento propicio no mercado para nivelar por baixo salarios

Não recomento essa empresa para quem está trabalhando.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única coisa de bom na empresa é a equipe de Compras, pois é fantástica. No mais, infelizmente, não tenho nenhum ponto positivo para informar.

Contras: A empresa não possuo procedimentos e políticas, o que faz com que a Operação dite regras em compras e fazem muitas das compras, inclusive. Suprimentos é apenas "decoração".

Conselhos para presidência: A empresa precisa rever seus procedimentos e as políticas para que possa obter mais lucros. Selecionar bons profissionais para Gerir os Departamentos também é um ponto a ser avaliado.

Poderia ser melhor

Rádio Operador em GMDSSEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem atraso de salário, embarque perto de casa, benefícios em geral e benefícios para a mulher excelentes como auxílio creche. Muito incentivo para a saúde tb.

Contras: Não tem plano de carreira, não se consegue promoção e nem troca de setor, ticket alimentação baixo, gerência difícil de lidar e acessar, dentre outros.

Vale a experiência de trabalhar

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: A Segurança é bem formulada, com vários métodos mitigatórios na avaliação de risco, você conta com total apoio caso esteja inseguro e com respeito.

Contras: Baixa gestão de talentos, a empresa deveria investir mais em seus colaboradores realizando maiores treinamentos para segurança do ativo e do pessoal.

Conselhos para presidência: Mais mérito a quem se destaca

Avaliação após 1 ano de trabalho na empresa.

Engenheiro Pleno

Prós: Excelente politica de compliance. Boa infraestrutura, Bom suporte de logistica , Empresa em constante crescimento. Boa receptividade com novos funcionarios.

Contras: Falta de plano de carreira, principalmente nas áreas onshore de suporte; contribuindo para um desbalanceamento nos salários por posição. (desvio padrão muito alto para pessoas desempenhando a mesma função em carteira)

Ótima empresa para se trabalhar, porém, poucas oportunidades de carreira para o meu departamento.

Estagiário de TI

Santos, SP

Prós: Ambiente não competitivo, o que torna a empresa um lugar agradável para se trabalhar. Companheiros de trabalho proativos e cooperativos. Todos na empresa são comprometidos e trabalham pelo mesmo objetivo: a produção.

Contras: Poucas oportunidades de aprimoramento profissional e poucas oportunidades de carreira no meu departamento. A empresa não se preocupa em capacitar os seus funcionários.

Empresa em crescimento

Assistente Pleno

Santos, SP

Prós: ambiente amigável, algumas lideranças cooperativas e construtivas, oportunidades para plano de carreira, treinamentos constantes e preocupação com o desenvolvimento do funcionário

Contras: trabalho sobre pressão, os processos não são bem definidos o que dificulta a produtividade, sistema operacional falho, baixa remuneração, poucos projetos de melhoria e redução de custo.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Bom clima, empregados estão satisfeitos com as condições de trabalho e também com todos os benefícios ofertados. Interação entre os membros da equipe.

Contras: Gestão de pessoas a bordo fraca. Baixa preocupação com os funcionários novos e sua fase de adaptação. Desenvolvimento e oportunidades limitadas.

MODEC

Descrição:ENERGIA