Como é trabalhar na MODEC?

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Uma ótima empresa para o crescimento profissional, todos os colaboradores são muito educados e dispostos a ajudar uns aos outros. Empresa organizada,

Contras: Difícil conseguir comunicação via e-mail, a recepcionista não é muito educada, não da um sorriso quando passamos pela recepção. Muito barulho na parte da tarde.

Trabalho sob pressão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salários competitivos, liberdade de trabalho, visibilidade, e benefícios, escritório bem localizado, bom clima de trabalho, profissionais qualificados

Contras: Plano de carreira.

Remuneração e benefícios atrativos, porém pouca oportunidade de crescimento

Analista de Controle de Custos

Prós: Benefícios atrativos (plano de saúde e odontológico, auxílio creche, VR, VA, previdência privada) , salários compatíveis com mercado offshore, bom ambiente de trabalho, empresa em crescimento contínuo.

Contras: Por ser uma empresa japonesa com muitos expatriados atuando no Brasil, os funcionários se sentem com menos privilégios que os japoneses, já que os benefícios dos expatriados são melhores e os cargos de confiança normalmente são preenchidos por eles.

No geral é uma grande empresa, sempre buscando melhoria contínua.

Técnico de Inspeção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de saúde da Bradesco saúde, excelente plano com atendimento em todo o país. Empresa sempre busca sempre por melhoria em seus processos.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira para seus funcionários, aumentar a auto estima dos funcionários antigos e investir nos novos. Melhorar o plano de carreira e o vale alimentação.

Conselhos para presidência: Acreditar no potêncial dos novos colaboradores. Investir nos colaboradores antigos. Melhorar o nível dos profissionais com serviços de excelência.

Otima empresa

Coordenador de Operações

Prós: Bom ambiente de trabalho, estabilidade e oportunidade de crescimento. a a

Contras: Horario de trabalho prolongado. a a

Conselhos para presidência: melhorar beneficios

ótima empresa

Analista de RH SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Beneficios e plano de carreira da empresa são muito atraentes, a liderança precisa melhorar mas é uma empresa muito boa de se trabalhar. recomento

Contras: a liderança precisa conhecer melhor seus funcionários, o feedback sobre o desempenho precisa ser mais constantes. A empresa investe nos seus lideres e as melhorias ja estao acontecendo

Satisfatoria

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Empresa com boa visibilidade no mercado, oportunidade de networking, PLR boa, otimos funcionarios em todos os setores, pro ativos e com capacidade tecnica

Contras: Fraco plano de desenvolvimento de carreira, contrata conforme demenada sem promover, se aproveitou de um momento propicio no mercado para nivelar por baixo salarios

Não recomento essa empresa para quem está trabalhando.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única coisa de bom na empresa é a equipe de Compras, pois é fantástica. No mais, infelizmente, não tenho nenhum ponto positivo para informar.

Contras: A empresa não possuo procedimentos e políticas, o que faz com que a Operação dite regras em compras e fazem muitas das compras, inclusive. Suprimentos é apenas "decoração".

Conselhos para presidência: A empresa precisa rever seus procedimentos e as políticas para que possa obter mais lucros. Selecionar bons profissionais para Gerir os Departamentos também é um ponto a ser avaliado.

Poderia ser melhor

Rádio Operador em GMDSSEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem atraso de salário, embarque perto de casa, benefícios em geral e benefícios para a mulher excelentes como auxílio creche. Muito incentivo para a saúde tb.

Contras: Não tem plano de carreira, não se consegue promoção e nem troca de setor, ticket alimentação baixo, gerência difícil de lidar e acessar, dentre outros.

Vale a experiência de trabalhar

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: A Segurança é bem formulada, com vários métodos mitigatórios na avaliação de risco, você conta com total apoio caso esteja inseguro e com respeito.

Contras: Baixa gestão de talentos, a empresa deveria investir mais em seus colaboradores realizando maiores treinamentos para segurança do ativo e do pessoal.

Conselhos para presidência: Mais mérito a quem se destaca

MODEC

Descrição:ENERGIA