Como é trabalhar na MODEC?

Ótima empresa .

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sólida , boa postura com os funcionários , contratos longos , estabilidade .

Contras: poderia acreditar mais nos brasileiros , deveria investir melhor em cursos para seus colaboradores e não apenas fazer os mandatários como os fazem . Como toda empresa , todos os benefícios foram dado direito por luta dos seus funcionários !

Conselhos para presidência: Deveriam consultar mais seus colabores que estão de frente às tarefas , ouvindo mais , pois tomam decisões sem trocar ideias que acabam em prejuízos para empresa . Filtra melhor contratações de estrangeiros , pois na grande maioria , vem com currículos enganosos , e são contratados para cargos que deveriam ter conhecimento à altura .

Modec - Storekeeper

StorekeeperEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salários, benefícios, ambiente de trabalho..... trabalho em equipe.... vários navios e uma grande equipe de trabalho em terra para suporte...

Contras: Poderiam melhorar a forma de avaliação e promoção dos funcionários.... quase não tem promoção e o trabalho as vezes e muito desgastante......

Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair

Safety Tech

Macaé, RJ

Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho onde é possível bastante aprendizado profissional e ambiente multicultural. Você tem bastante reconhecimento ao colocar em seu currículo que fez parte da equipe.

Contras: Não tem nenhum plano de carreira e possui um dos piores RH que já vi. Bons funcionários sentem-se frustrados por naõ ter o devido reconhecimento que merecem. Valorizam muito os expatriados e poucos os brasileiros.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer os jovens talentos da empresa e cobrar isso dos gestores.

Grande empresa

Analista de Logística

Santos, SP

Prós: Muitos benefícios e ambiente ótimo para trabalhar. Varias aéreas de aprendizados e oportunidades. Empresa bem estruturada e com qualidade em seus serviços

Contras: Como a maioria das empresas, a burocracia prejudica um pouco o andamento das coisas, porém nada muito critico. Não tem muitos pontos negativos

Cumpre o contrato mais esta longe de ser uma das melhores empresas pra se trabalhar.

Operador de Produção

Macaé, RJ

Prós: Mão atrasa os salários e cumpre conforme contrato.

Contras: Indicação de pessoas incapacitadas para certas funções e níveis e não reconhecimento de trabalhadores que almejam crescer na empresa. RH e logística desrespeita o funcionário.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas sérias no cargos superiores. Trocar todo o corpo do RH e logística que são muito ruins ou dar um treinamento de como respeitar o próximo. Criar métodos sérios de reconhecimento do potencial de um emprego para que ele possa crescer na empresa justamente e não por indicação de amigos ou parentes, na maioria das vezes é injusta as promoções.

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Tenho muitas expectativas dentro da empresa. Parece que há muitas oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa que acredita no pontencial de seus funcionários. Empresa que mantém o crescimento e ganhando novos contratos.

Contras: Empresa contrata profissionais super gabaritados para funções mais simples. Um desperdício de talento.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário dando oportunidade conforme seu grau de estudo e competência.

Precisa mudar muito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa de grande porte, com muita participação de mercado brasileiro. Bom ambiente de trabalho, oferece curso de língua inglesa. Caso tenha destaque, é possível crescer dentro da empresa.

Contras: Falta de comunicação interna, sistema operacional fraco, pessoas com baixa qualificação ocupando cargos estratégicos, falta de comprometimento, falta de padrão. Controle de dados fraco, cultura da empresa pouco divulgada.

Conselhos para presidência: Melhoria nos procedimentos e sistemas. Contratação de mão de obra especializada, mudança de cultura da empresa.

Prós: Global, English as native language, solid, good benefits, all departments together at the same building, opportunity of job outside of the country

Contras: Structure too complex, very slow response to take decision, no support for technical take hard decision, too much conservative, bad environment

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam sentir confiança para poderem assumir riscos e colocar ideias inovadoras

Boa empresa para trabalhar.

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Um bom salário em relação ao mercado atual, possui um excelente plano de saúde e uma escala de trabalho geralmente fixa, um bom ambiente de trabalho torna uma empresa para trabalhar.

Contras: A distribuição de informações por parte da empresa deixa a desejar, a empresa devido ao mercado acaba por penalizar o funcionario alegando crise quando visualmente a mesma está admitindo. Não há uma boa comunicação de base com o pessoal embarcado.

MODEC

Descrição:ENERGIA