Como é trabalhar na MODEC?

Ótima empresa .

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sólida , boa postura com os funcionários , contratos longos , estabilidade .

Contras: poderia acreditar mais nos brasileiros , deveria investir melhor em cursos para seus colaboradores e não apenas fazer os mandatários como os fazem . Como toda empresa , todos os benefícios foram dado direito por luta dos seus funcionários !

Conselhos para presidência: Deveriam consultar mais seus colabores que estão de frente às tarefas , ouvindo mais , pois tomam decisões sem trocar ideias que acabam em prejuízos para empresa . Filtra melhor contratações de estrangeiros , pois na grande maioria , vem com currículos enganosos , e são contratados para cargos que deveriam ter conhecimento à altura .

Modec - Storekeeper

StorekeeperEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salários, benefícios, ambiente de trabalho..... trabalho em equipe.... vários navios e uma grande equipe de trabalho em terra para suporte...

Contras: Poderiam melhorar a forma de avaliação e promoção dos funcionários.... quase não tem promoção e o trabalho as vezes e muito desgastante......

Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair

Safety Tech

Macaé, RJ

Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho onde é possível bastante aprendizado profissional e ambiente multicultural. Você tem bastante reconhecimento ao colocar em seu currículo que fez parte da equipe.

Contras: Não tem nenhum plano de carreira e possui um dos piores RH que já vi. Bons funcionários sentem-se frustrados por naõ ter o devido reconhecimento que merecem. Valorizam muito os expatriados e poucos os brasileiros.

Conselhos para presidência: Saber reconhecer os jovens talentos da empresa e cobrar isso dos gestores.

Grande empresa

Analista de Logística

Santos, SP

Prós: Muitos benefícios e ambiente ótimo para trabalhar. Varias aéreas de aprendizados e oportunidades. Empresa bem estruturada e com qualidade em seus serviços

Contras: Como a maioria das empresas, a burocracia prejudica um pouco o andamento das coisas, porém nada muito critico. Não tem muitos pontos negativos

Cumpre o contrato mais esta longe de ser uma das melhores empresas pra se trabalhar.

Operador de Produção

Macaé, RJ

Prós: Mão atrasa os salários e cumpre conforme contrato.

Contras: Indicação de pessoas incapacitadas para certas funções e níveis e não reconhecimento de trabalhadores que almejam crescer na empresa. RH e logística desrespeita o funcionário.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas sérias no cargos superiores. Trocar todo o corpo do RH e logística que são muito ruins ou dar um treinamento de como respeitar o próximo. Criar métodos sérios de reconhecimento do potencial de um emprego para que ele possa crescer na empresa justamente e não por indicação de amigos ou parentes, na maioria das vezes é injusta as promoções.

Razoável

Engenheiro de Qualidade Júnior

Prós: É uma empresa nova no Brasil, então há muito trabalho e consequentemente muito a se aprender/desenvolver. Para iniciantes é uma ótima opção.

Contras: A empresa não possui plano de carreira bem definido para os funcionários e certas burocracias com o cliente e até internos dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira para todos os níveis

No caminho certo, mas há pontos importantes sendo deixados de lado

Controlador de Custos II

Prós: autonomia para resolução de problemas, permite acesso de colaboradores com a direção, aberta a novas idéias, clima organizacional bom, boas instalações

Contras: política de cargos e salários ruim, recursos humanos em geral, regras mudam com frequência, expatriados ocupando cargos que não são de liderança.

Boa empresa mais com crescimento lento

Técnico Eletricista

Prós: plano saúde, benefícios em geral da empresa são muito bons. Alem de uma equipe pessoal com bom relacionamento entre a maioria dos funcionarios

Contras: Acho que a equipe de Recursos Humanos fica devendo um pouco em relação a crescimento profissional da equipe manutenção e a falta de informação da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação em visão para equipe manutenção

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Tenho muitas expectativas dentro da empresa. Parece que há muitas oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa que acredita no pontencial de seus funcionários. Empresa que mantém o crescimento e ganhando novos contratos.

Contras: Empresa contrata profissionais super gabaritados para funções mais simples. Um desperdício de talento.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário dando oportunidade conforme seu grau de estudo e competência.

MODEC

Descrição:ENERGIA