Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MODEC?

29 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano de carreira ZERO, supervisão expatriada trata os brasileiros igual LIXO!

    Homem de Área V

    Macaé, RJ


    Prós: Salário dentro do prazo , plano de saúde(odontológico), previdência privada , cartão alimentação (sodexo) , grande frota de unidades!

    Contras: Não existe crescimento profissional, levando o profissional a estagnação, péssima ideologia da supervisão expatriada em menospreza e humilha os brasileiros, RH falho não gera nenhum suporte para o colaborador, logística falha , muitas das vezes o funcionário não possue nem transporte para se locomover, plano de carreira não existe , nível e promoção não existe , do jeito que você entrou você fica !

    Conselhos para presidência: Muda essa configuração de hierarquia, Rh gestão e colaboradores trabalhando juntos , não como se fosse uma guerra, valorizar o profissional , dar novas oportunidades, visualizar talentos dentro do time , aproximar o Rh para próximo dos colaboradores,retirar os estrageiros .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Precisa mudar muito

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com muita participação de mercado brasileiro. Bom ambiente de trabalho, oferece curso de língua inglesa. Caso tenha destaque, é possível crescer dentro da empresa.

    Contras: Falta de comunicação interna, sistema operacional fraco, pessoas com baixa qualificação ocupando cargos estratégicos, falta de comprometimento, falta de padrão. Controle de dados fraco, cultura da empresa pouco divulgada.

    Conselhos para presidência: Melhoria nos procedimentos e sistemas. Contratação de mão de obra especializada, mudança de cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Global, English as native language, solid, good benefits, all departments together at the same building, opportunity of job outside of the country

    Contras: Structure too complex, very slow response to take decision, no support for technical take hard decision, too much conservative, bad environment

    Conselhos para presidência: Os funcionários precisam sentir confiança para poderem assumir riscos e colocar ideias inovadoras

  • Há quase 2 anos

    Bom Salario porém sem qualidade de vida

    Assistente de Custos

    Santos, SP


    Prós: Os beneficios que a empresa oferece são muito bons. O convenio é da Bradesco Saúde, a localização é boa perto de bancos e hospitais por exemplo.

    Contras: É uma empresa limitada, infelizmente não aceitam de boa forma novas ideias. Uma empresa multinacional, porém sem organização, não tem procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estágio na MODEC

    Estágio em Engenharia Naval

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande e forte no cenário de óleo & gás, o que por si só já é muito interessante. Eu, como estagiário de engenharia naval, estou tendo a oportunidade de trabalhar na minha área e tem sido uma ótima experiência, tenho aprendido muito. Novos projetos estão a caminho então há garantia de trabalho pelos próximos anos. Os benefícios são bons: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, gympass. Para funcionários CLT (não é o caso do estágio, infelizmente) há ainda vale alimentação e bônus ao final do ano, dependendo do desempenho alcançado pelo departamento nos KPIs.

    Contras: Como estagiário não é permitido viajar para as sedes em outras cidades, visitar os navios no estaleiro ou embarcar nas plataformas, o que torna o estágio bastante engessado e às vezes frustante, visto que a experiência em campo seria valiosíssima no crescimento. Não há programa de trainee ou campanha de treinamento de funcionários, o que me faz questionar se a empresa tem interesse em investir no funcionário e contratar os estagiários ou se deseja apenas contar com sua mão de obra barata por um período de tempo. A bolsa para estagiários (30h semanais) é abaixo do que se paga em média no mercado hoje em dia.

    Conselhos para presidência: Gostaria de receber mais feedbacks da minha gerência, para direcionar meus esforços e atenção de forma mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se ganhar experiencia profissional

    Analista de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa de se trabalhar para ganhar experiencia.

    Contras: Departamenteo de TI não é estruturado, apontando diversas falhas.

    Conselhos para presidência: Valorizar funcionários com mais tempo da empresa, que trouxeram a empresa no patamar que ela se encontra hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para ficar um tempo empregado. Não para fazer carreira.

    Planner

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons salários. Ótimos benefícios. Empresa boa para dar volume no currículo pois se trata de uma das maiores afretadoras de FPSO para a Petrobras do BR.

    Contras: Péssimos líderes. Muito cacique para pouco índio. Diretrizes não são divulgadas para os funcionários de forma clara. As equipes ao invés de trabalhar juntas acabam por muitas vezes umas boicotando a outra trazendo perdas para a empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Líderes preconceituosos

    Operador de Utilidades

    Vitória, ES


    Prós: Benefícios. Plano de carreira. Plano de saúde odontológica. Participação nos resultados. Transporte para os funcionários de cidades mais distantes.

    Contras: Lideranças gringos. A maioria dos líderes gringos são arrogantes e inferioriza frequentemente os brasileiros. A alta gerência sabe e é conivente.

    Conselhos para presidência: Fazer com que as políticas da empresa seja cumprida nas plataformas. Cada plataforma se comporta como uma empresa diferente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa mais com crescimento lento

    Técnico Eletricista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: plano saúde, benefícios em geral da empresa são muito bons. Alem de uma equipe pessoal com bom relacionamento entre a maioria dos funcionarios

    Contras: Acho que a equipe de Recursos Humanos fica devendo um pouco em relação a crescimento profissional da equipe manutenção e a falta de informação da empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar comunicação em visão para equipe manutenção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair

    Safety Tech

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho onde é possível bastante aprendizado profissional e ambiente multicultural. Você tem bastante reconhecimento ao colocar em seu currículo que fez parte da equipe.

    Contras: Não tem nenhum plano de carreira e possui um dos piores RH que já vi. Bons funcionários sentem-se frustrados por naõ ter o devido reconhecimento que merecem. Valorizam muito os expatriados e poucos os brasileiros.

    Conselhos para presidência: Saber reconhecer os jovens talentos da empresa e cobrar isso dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MODEC

Descrição:ENERGIA

Site

RH: quer atrair bons talentos?