Como é trabalhar na MODEC?

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Um boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Bons benefícios, a equipe de trabalho é bom e isso traz um bom clima interno. Oferece estabilidade para quem faz um bom trabalho. Dá tempo livre para qualidade de vida.

Contras: Não recebe de forma positiva novas ideias e as oportunidades de crescimento são limitadas. Número alto de estrangeiros que não atendem a cultura local.

Razoável

Engenheiro de Qualidade Júnior

Prós: É uma empresa nova no Brasil, então há muito trabalho e consequentemente muito a se aprender/desenvolver. Para iniciantes é uma ótima opção.

Contras: A empresa não possui plano de carreira bem definido para os funcionários e certas burocracias com o cliente e até internos dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira para todos os níveis

No caminho certo, mas há pontos importantes sendo deixados de lado

Controlador de Custos II

Prós: autonomia para resolução de problemas, permite acesso de colaboradores com a direção, aberta a novas idéias, clima organizacional bom, boas instalações

Contras: política de cargos e salários ruim, recursos humanos em geral, regras mudam com frequência, expatriados ocupando cargos que não são de liderança.

Modec - Storekeeper

StorekeeperEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salários, benefícios, ambiente de trabalho..... trabalho em equipe.... vários navios e uma grande equipe de trabalho em terra para suporte...

Contras: Poderiam melhorar a forma de avaliação e promoção dos funcionários.... quase não tem promoção e o trabalho as vezes e muito desgastante......

Tenho muitas expectativas dentro da empresa. Parece que há muitas oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa que acredita no pontencial de seus funcionários. Empresa que mantém o crescimento e ganhando novos contratos.

Contras: Empresa contrata profissionais super gabaritados para funções mais simples. Um desperdício de talento.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário dando oportunidade conforme seu grau de estudo e competência.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Um bom salário em relação ao mercado atual, possui um excelente plano de saúde e uma escala de trabalho geralmente fixa, um bom ambiente de trabalho torna uma empresa para trabalhar.

Contras: A distribuição de informações por parte da empresa deixa a desejar, a empresa devido ao mercado acaba por penalizar o funcionario alegando crise quando visualmente a mesma está admitindo. Não há uma boa comunicação de base com o pessoal embarcado.

Uma grande empresa que atua na area de óleo e gás

Técnico em Elétrica

Macaé, RJ

Prós: Uma grande empresa que atua na area de óleo e gás. Tem uma boa estrutura, um bom salário, paga seus funcionários em dia e tem bons benefícios como plano de saúde e odontológico e previdência privada.

Contras: O RH da empresa deixa a desejar em alguns pontos, como treinamentos e quando precisamos entrar em contato com algumas pessoas do RH para tirar algumas duvidas, temos dificuldade

Grande empresa

Analista de Logística

Santos, SP

Prós: Muitos benefícios e ambiente ótimo para trabalhar. Varias aéreas de aprendizados e oportunidades. Empresa bem estruturada e com qualidade em seus serviços

Contras: Como a maioria das empresas, a burocracia prejudica um pouco o andamento das coisas, porém nada muito critico. Não tem muitos pontos negativos

Cumpre o contrato mais esta longe de ser uma das melhores empresas pra se trabalhar.

Operador de Produção

Macaé, RJ

Prós: Mão atrasa os salários e cumpre conforme contrato.

Contras: Indicação de pessoas incapacitadas para certas funções e níveis e não reconhecimento de trabalhadores que almejam crescer na empresa. RH e logística desrespeita o funcionário.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas sérias no cargos superiores. Trocar todo o corpo do RH e logística que são muito ruins ou dar um treinamento de como respeitar o próximo. Criar métodos sérios de reconhecimento do potencial de um emprego para que ele possa crescer na empresa justamente e não por indicação de amigos ou parentes, na maioria das vezes é injusta as promoções.

MODEC

Descrição:ENERGIA