Como é trabalhar na MODEC?

Estagiário de Engenharia

Prós: Ótima empresa para aprender, desafios diários enriquecedor, principalmente na área de petróleo, na parte de auxílio as equipes de operações offshore!!

Contras: Bolsa auxílio muito baixa

Conselhos para presidência: .

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Um boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Bons benefícios, a equipe de trabalho é bom e isso traz um bom clima interno. Oferece estabilidade para quem faz um bom trabalho. Dá tempo livre para qualidade de vida.

Contras: Não recebe de forma positiva novas ideias e as oportunidades de crescimento são limitadas. Número alto de estrangeiros que não atendem a cultura local.

Boa empresa para atuar.

Técnico de Inspeção

Santos, SP

Prós: Salário atrativo em referencia ao mercado atual, longo tempo de contrato e e beneficios ofertados pela companhia agregam valor ao salário mensal.

Contras: A companhia não possui um plano de cargos e salários, dificultando acesso a posições na empresa de maior destaque além do não aproveitamento de ótimos profissionais pertencentes ao quadro da companhia.

Empresa boa para começar a carreira

Especialista em Sistemas

Prós: Se trabalhar direito e comprometido, será reconhecido de acordo. A hierarquia é altamente respeitada e praticamente nao vemos a quebra da mesma. Para progredir de carreira é necessário sair da empresa, ir para outra e retornar "promovido"

Contras: Infelizmente a empresa só tem e possuí gerentes incapacitados no qual colocam o ego à frente da razão. Gastam o lucro da empresa, fazem contratações erradas, fazem demissões erradas, esbanjam o lucro da empresa com coisas superfolas, infelizmente vemos isso o tempo todo, lamentável.

Conselhos para presidência: Precisam urgentemente remover ou trocar a maioria dos gerentes que temos atualmente, estão sendo como um cancer na empresa, crescendo o infortúnio a cada dia que passa.

Planner

Prós: Bom relacionamento entre funcionários, grande oportunidade de aprendizado no dia-a-dia, a empresa é estável para trabalhar, no momento a empresa está passando por um grande processo de melhoria nos fluxos de trabalho.

Contras: RH é fraco e não da a devida atenção para funcionários offshore, não há plano de carreira, priorizam crescimento para expatriados, a PL é baixa, não há programa de identificação de talentos, as mudanças que estão ocorrendo estão impactando negativamente a satisfação dos funcionários.

Conselhos para presidência: É necessário valorizar mais os funcionários.

Razoável

Engenheiro de Qualidade Júnior

Prós: É uma empresa nova no Brasil, então há muito trabalho e consequentemente muito a se aprender/desenvolver. Para iniciantes é uma ótima opção.

Contras: A empresa não possui plano de carreira bem definido para os funcionários e certas burocracias com o cliente e até internos dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira para todos os níveis

No caminho certo, mas há pontos importantes sendo deixados de lado

Controlador de Custos II

Prós: autonomia para resolução de problemas, permite acesso de colaboradores com a direção, aberta a novas idéias, clima organizacional bom, boas instalações

Contras: política de cargos e salários ruim, recursos humanos em geral, regras mudam com frequência, expatriados ocupando cargos que não são de liderança.

Modec - Storekeeper

StorekeeperEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salários, benefícios, ambiente de trabalho..... trabalho em equipe.... vários navios e uma grande equipe de trabalho em terra para suporte...

Contras: Poderiam melhorar a forma de avaliação e promoção dos funcionários.... quase não tem promoção e o trabalho as vezes e muito desgastante......

Tenho muitas expectativas dentro da empresa. Parece que há muitas oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa que acredita no pontencial de seus funcionários. Empresa que mantém o crescimento e ganhando novos contratos.

Contras: Empresa contrata profissionais super gabaritados para funções mais simples. Um desperdício de talento.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário dando oportunidade conforme seu grau de estudo e competência.

MODEC

Descrição:ENERGIA