Como é trabalhar na MODEC?

Ótima empresa para se trabalhar, porém, poucas oportunidades de carreira para o meu departamento.

Estagiário de TI

Santos, SP

Prós: Ambiente não competitivo, o que torna a empresa um lugar agradável para se trabalhar. Companheiros de trabalho proativos e cooperativos. Todos na empresa são comprometidos e trabalham pelo mesmo objetivo: a produção.

Contras: Poucas oportunidades de aprimoramento profissional e poucas oportunidades de carreira no meu departamento. A empresa não se preocupa em capacitar os seus funcionários.

Estagiário de Engenharia

Prós: Ótima empresa para aprender, desafios diários enriquecedor, principalmente na área de petróleo, na parte de auxílio as equipes de operações offshore!!

Contras: Bolsa auxílio muito baixa

Conselhos para presidência: .

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Um boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Bons benefícios, a equipe de trabalho é bom e isso traz um bom clima interno. Oferece estabilidade para quem faz um bom trabalho. Dá tempo livre para qualidade de vida.

Contras: Não recebe de forma positiva novas ideias e as oportunidades de crescimento são limitadas. Número alto de estrangeiros que não atendem a cultura local.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Bom clima, empregados estão satisfeitos com as condições de trabalho e também com todos os benefícios ofertados. Interação entre os membros da equipe.

Contras: Gestão de pessoas a bordo fraca. Baixa preocupação com os funcionários novos e sua fase de adaptação. Desenvolvimento e oportunidades limitadas.

Satisfeito

Assistente de Planejamento Manutenção

Prós: É uma empresa boa e com chance de crescimento. Muito navios em operaçao e com escritorios em pontos estrategicos. Bom salarios e oportunidade de interagir com pessoas de diversas partes do mundo e do Brasil.

Contras: Pouco incentivo ao funcionario. Poucos estimulos como cursos, treinamentos e programas de crescimento profissional. Poderia melhorar os incentivos financeiros, como por exemplo aumentar a distribuiçao dos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar programas de crescimento dos funcionarios

Analista Pleno

Prós: Clima agradável e pessoas receptivas. Grandes chances de crescimento na carreira. Benefícios como plano de saúde e gym pass fazem a diferença positiva.

Contras: Muitas mudanças em pouco tempo. Mudanças as vezes não tão boas, mas que precisam ser aceitas. Salários poderiam ser revisados para que estivesse mais de acordo com o mercado.

muito boa

Prós: Profissionalismo e comprometimento. Bom treinamento dos funcionários. Excelente condições de trabalho para todos. Inclusive os terceirizados.

Contras: Mais oportunidades para pessoas sem experiências em suas funções seria importante. Dar mais oportunidades para brasileiros nos cargos mais e pevantes

Boa empresa para atuar.

Técnico de Inspeção

Santos, SP

Prós: Salário atrativo em referencia ao mercado atual, longo tempo de contrato e e beneficios ofertados pela companhia agregam valor ao salário mensal.

Contras: A companhia não possui um plano de cargos e salários, dificultando acesso a posições na empresa de maior destaque além do não aproveitamento de ótimos profissionais pertencentes ao quadro da companhia.

Empresa boa para começar a carreira

Especialista em Sistemas

Prós: Se trabalhar direito e comprometido, será reconhecido de acordo. A hierarquia é altamente respeitada e praticamente nao vemos a quebra da mesma. Para progredir de carreira é necessário sair da empresa, ir para outra e retornar "promovido"

Contras: Infelizmente a empresa só tem e possuí gerentes incapacitados no qual colocam o ego à frente da razão. Gastam o lucro da empresa, fazem contratações erradas, fazem demissões erradas, esbanjam o lucro da empresa com coisas superfolas, infelizmente vemos isso o tempo todo, lamentável.

Conselhos para presidência: Precisam urgentemente remover ou trocar a maioria dos gerentes que temos atualmente, estão sendo como um cancer na empresa, crescendo o infortúnio a cada dia que passa.

MODEC

Descrição:ENERGIA