Como é trabalhar na MODEC?

Razoável

Engenheiro de Qualidade Júnior

Prós: É uma empresa nova no Brasil, então há muito trabalho e consequentemente muito a se aprender/desenvolver. Para iniciantes é uma ótima opção.

Contras: A empresa não possui plano de carreira bem definido para os funcionários e certas burocracias com o cliente e até internos dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira para todos os níveis

No caminho certo, mas há pontos importantes sendo deixados de lado

Controlador de Custos II

Prós: autonomia para resolução de problemas, permite acesso de colaboradores com a direção, aberta a novas idéias, clima organizacional bom, boas instalações

Contras: política de cargos e salários ruim, recursos humanos em geral, regras mudam com frequência, expatriados ocupando cargos que não são de liderança.

Boa empresa mais com crescimento lento

Técnico Eletricista

Prós: plano saúde, benefícios em geral da empresa são muito bons. Alem de uma equipe pessoal com bom relacionamento entre a maioria dos funcionarios

Contras: Acho que a equipe de Recursos Humanos fica devendo um pouco em relação a crescimento profissional da equipe manutenção e a falta de informação da empresa

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação em visão para equipe manutenção

Modec - Storekeeper

StorekeeperEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Salários, benefícios, ambiente de trabalho..... trabalho em equipe.... vários navios e uma grande equipe de trabalho em terra para suporte...

Contras: Poderiam melhorar a forma de avaliação e promoção dos funcionários.... quase não tem promoção e o trabalho as vezes e muito desgastante......

Auxiliar

Sorocaba, SP

Prós: Boa equipe,benefícios, ambiente de trabalho,bem localizada.Oferece oportunidade de crescimento e aperfeiçoamento. Gosto do meu trabalho e da

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Tem alguns emprevisto, mas como em todo emprego nada que não possa ser superado. Empresa muito boa para traba

Tenho muitas expectativas dentro da empresa. Parece que há muitas oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Macaé, RJ

Prós: Empresa que acredita no pontencial de seus funcionários. Empresa que mantém o crescimento e ganhando novos contratos.

Contras: Empresa contrata profissionais super gabaritados para funções mais simples. Um desperdício de talento.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário dando oportunidade conforme seu grau de estudo e competência.

Precisa mudar muito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa de grande porte, com muita participação de mercado brasileiro. Bom ambiente de trabalho, oferece curso de língua inglesa. Caso tenha destaque, é possível crescer dentro da empresa.

Contras: Falta de comunicação interna, sistema operacional fraco, pessoas com baixa qualificação ocupando cargos estratégicos, falta de comprometimento, falta de padrão. Controle de dados fraco, cultura da empresa pouco divulgada.

Conselhos para presidência: Melhoria nos procedimentos e sistemas. Contratação de mão de obra especializada, mudança de cultura da empresa.

Prós: Global, English as native language, solid, good benefits, all departments together at the same building, opportunity of job outside of the country

Contras: Structure too complex, very slow response to take decision, no support for technical take hard decision, too much conservative, bad environment

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam sentir confiança para poderem assumir riscos e colocar ideias inovadoras

Boa empresa para trabalhar.

Técnico Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Um bom salário em relação ao mercado atual, possui um excelente plano de saúde e uma escala de trabalho geralmente fixa, um bom ambiente de trabalho torna uma empresa para trabalhar.

Contras: A distribuição de informações por parte da empresa deixa a desejar, a empresa devido ao mercado acaba por penalizar o funcionario alegando crise quando visualmente a mesma está admitindo. Não há uma boa comunicação de base com o pessoal embarcado.

Uma grande empresa que atua na area de óleo e gás

Técnico em Elétrica

Macaé, RJ

Prós: Uma grande empresa que atua na area de óleo e gás. Tem uma boa estrutura, um bom salário, paga seus funcionários em dia e tem bons benefícios como plano de saúde e odontológico e previdência privada.

Contras: O RH da empresa deixa a desejar em alguns pontos, como treinamentos e quando precisamos entrar em contato com algumas pessoas do RH para tirar algumas duvidas, temos dificuldade

MODEC

Descrição:ENERGIA