Como é trabalhar na Modas Collins?

Foi uma ótima experiencia, uma empresa com grandes desafios.

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A liberdade para trabalhar, o material de pesquisa, a localização, o horário flexível.

Contras: Precisaria melhorar os gestores administrativos, falta um profissional com conhecimento e experiencia na área.

Uma ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, dinamico, cooperativo, justo, agradável, aberto a crescimento e a dar oportunidade conforme seu desempenho bom ou ruim na empresa

Contras: Não há outros benefícios além do auxilio trânsporte, a folha de ponto é assinada manualmente e as horas extras não são pagas com muita precisão

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade no pagamento, o relacionamento com as amigas e patrão era muito bom, ambiente agradável

Contras: Não tinha perspectiva de crescimento na empresa,

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

São Francisco, SP

Prós: Uma ótima empresa de grande porte .. Com boas condições de trabalho ,bons colegas e alguns benefícios para os funcionários . Uma empresa diferente das outras.

Contras: Na empresa não havia fretado ,isso dificultava o percurso de casa para a empresa, sendo assim ficava horas esperando o ônibus coletivo para ir ao trabalho.

Conselhos para presidência: Ouvirem as sugestões dos funcionários

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa da bastante oportunidade para pessoas sem experiência na carteira, horário bom é muito bom e flexível pois trabalhava das 14 as 20 horas

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e paga pouco demais, funcionários sem educação e pessoas que estão acima de funcionários são muito sem educação e mesquinhos

Vendedora

Indaiatuba, SP

Prós: Os horarios trabalho com equipes legais e a comissao ajuda bastante, salarios em dia.ja estou 6 anos e 6 meses sempre ajudando a empresa buscando ideias pra crescer. Sou uma funcionaria dedicada prinpalmente com horarios e de carater por isto ja tive chance de ser subgerente . Trabalhei como promotara de vendas em varias empresas a ultima como promotora na Bauducco 3 anos e 8 meses.

Contras: O horario de sabado que é até as 18:00 é muito cansativo , o salario tbm não é depositado em.contas , corre riscos de sair com dinheiro em mãos.gostaria de ter apoios da supervisão da loja.

Conselhos para presidência: Dialagos com.funcionarios cobranças sempre fazee parte para ajudar evoluir.assim todos ganhamos ficamos felizes e a empresa cresce e o funcionarios tbm .tudo pro bem estar da empresa e dos colaboradores.

pessima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada

Contras: todos

Conselhos para presidência: nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada

Modas Collins